Mega experiência

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por normab.s., 13 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. normab.s.

normab.s. Promessa

Bom dia, acabei de comprar por celular girarréis que me da direito aos 100% do dia de mega experiência e no meu celular apareceu como compra feita com sucesso, me descontaram o dinheiro ( crédito) e não recebi nada correspondente a compra. espero solução. Obrigado

normab.s.
    ID: 20708931

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá normab.s.,

Peço que realize um dos dois procedimentos a seguir que são bem simples e podem resolver o caso, clique em F5 no teclado de seu computador, atualizando seu navegador, ou saia do jogo e faça novamente o login, creio que assim o crédito será ativado em seu jogo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. normab.s.

normab.s. Promessa

Fiz o procedimento e não resolveu, só quero uma coisa, que me devolvam o crédito que me foi cobrado do meu celular via operadora OI.

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Não há nenhuma entrada de créditos na sua conta, vou lhe pedir que envie um formulário ao setor de pagamentos, clique no link abaixo e siga o que lhe é orientado.

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. normab.s.

normab.s. Promessa

Boa tarde, fiz o formulário conforme descrito e me deram um link com uma senha que não consigo acessar, só quero os meus créditos que me descontaram de volta, mais nada, por favor me de outra ideia para resolver o assunto. Obrigado

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá normab.s.,

Aqui da moderação a única coisa que podemos fazer é pedir que reenvie outro formulário descrevendo o ocorrido da forma mais detalhada possível, pois nós não temos como lhe ajudar nesta parte, somente o pessoal da BigPoint responsável por esta área pode lhe auxiliar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram 24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade queira por favor abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.