Medalhas não computadas!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 7 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde!
    Estou aqui, pq o suporte nem a mensagem automatica me enviou pois nção consigo entrar aqui, somente depois de uns 30 minutos apertando F5 e atualizando as paginas!

No evento Coelhinhos Apaixonados na etapa 8 não foi computado medalhas de ouro não me recordo a quantidade certa mas creio que sejam 31 entregues e sei que só faltavam 40 mil na qual tinha que entregar só mais 4 medalhas de bronze e foi ai que percebi que as de ouro não foram computadas.
    Peço por favor, que verifique.

ID: 2541017
    Obrigada
    Sonia

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite Sonia,
    Seria possível ser mais clara?
    Entregou 31 medalhas de ouro na etapa 8?
    Na etapa oito são necessários 2520.000 contravalores, sendo que teria de entregar apenas 25 medalhas de ouro e algo mais.
    Já atualizou o jogo e limpou o cache?

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite Rosa!

Eu disse que não me recordava de quantas tinhas entregue, sei que fiz procriações e ganhei mais de 30 e após entregar fiquei somente com bronze e prata na qual entreguei 4 bronze que é o que faltava para concluir a etapa.
    Sim já fiz todos os procedimentos de limpeza.

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Irei pedir que seja feita verificação.
    Peço que aguarde.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá, boa tarde!

Entrei no evento agora e percebi que os valores entregues mudaram foi necessário entregar somente algumas de bronze menos mal.. Se foi o suporte agradeço e se foi o próprio jogo, agradeço também!

Pode encerrar o tópico, questão resolvida!

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Sonia_Momoi

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.