Me esclareçam por favor

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por xangri-lá, 29 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Para a TéTé já apareceu o prémio final do evento dos cães e dos gatos mas para mim não...Eu jogo com o mesmo endereço de IP,o prémio final é por cada fazenda ou por endereço de IP?
    Desde já agradecendo a resposta dada
    Com carinho
    beijo
    Rodrigo
    usurário xangri-lá
    ID12576620
    P.S Já apareceu que a mim quer ao Mateus mas agora temos um problema :as nuvens estão lá mas não conseguimos colocar os itens
    Para não abrir outro tópico deixo aqui os dados do Mateus:usurário malpertuis
    ID13604198
    Beijo
    Rodrigo

Última edição: 29 Junho 2017
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Rodrigo!

Conforme informei no Anúncio do evento, houve uma falha no script e nem todos os jogadores receberam as recompensas. De momento, o segundo script continua ativo e cremos que em breve todos terão as recompensas.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/dias-de-cães-e-gatos.26760/#post-397974

As recompensas são dadas por conta, o IP não faz influência nestas situações. Pode ficar descansado. :)

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Obrigada Sofia pela sua resposta,agora desapareceram as nuvens,mas como está a correr o script vamos ficar no aguardo,se no final do dia não estiver tudo em ordem volto com notícias
    Para já podia por favor encerrar o tópico
    Com carinho
    Beijo
    Rodrigo
    usurário xangri-lá
    ID12576620

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Rodrigo!

Acabámos de receber a informação de que o script já foi passado nas contas e que agora já deverá estar tudo bem.
    Aguarde um bocadinho e depois atualize o jogo.
    Eu já consegui colocar os itens nas fileiras.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

5. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Muito obrigado Sofia em meu nome e no do Mateus,nas nossas fazendas está tudo em ordem,já conseguimos colocar os itens nas fileiras.
    Por favor podia encerrar o tópico
    Com carinho
    beijo
    Rodrigo
    usurário xangri-lá
    ID12576620

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Rodrigo.

Fico contente por tudo ter sido resolvido.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.