MayDantas se despede da moderação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por MayDantas, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MayDantas

MayDantas Imperador

Caros fazendeiros e amigos,

Venho comunicar a vocês a minha saída da moderação do farmerama, gostei muito de ter feito parte dessa equipe maravilhosa, muito obrigado a todos que me ajudaram e me apoiaram sempre que precisei, obrigado a todos pelas brincadeiras no canto da conversa, mas vocês não se livraram de mim, de vez em quando irei aparecer no canto da conversa pra brincar um pouco com vocês, desejo tudo de bom pra todos.

Um grande abraço do MayDantas – Maylson Dantas.

vejo11 aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Meu querido May, nada mais te posso dizer se não que tenho muitíssima pena que vamos perder você como membro da nossa equipa! Espero realmente que não te esqueças de nós e nos venhas visitar sempre que puderes [​IMG]

MayDantas aprova isto.
  3. -Pérola-

-Pérola- Viciado

Um grande abraço! ​

MayDantas aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

MayDantas aprova isto.
  5. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

É com muita tristeza que vejo partir da moderação deste forum, as pessoas que, com a sua cordialidade, mais têm ajudado e esforçado por manter o harmonioso ambiente nesta "nossa casa". Ela já não é o que era...algo se passa,... :sleepy:

Um abraço e um agradecimento muito especial... Felicidades!!

MayDantas, sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] [​IMG]

MayDantas aprova isto.
  7. sissy222

sissy222 Imperador

Concordo com a Sweetheart, tem sido duro vermos partir da moderação tantas vozes amigas e carinhosas que nos abraçam neste cantinho.:cry::sleepy:
    Você é mais um May. Parece que foi ontem que entrou mas já deixou a sua marquinha (BOA) no nosso coração. A sua cordialidade, respeito e carinho nos cativou desde o início ( e falo no plural pois sei que não fui a única a senti-lo).
    Desejo-lhe boa sorte nas novas aventuras que a vida lhe apresentar e tudo de bom.
    Beijocas docinhas:)

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá May, tenho muita pena que esteja a sair da moderação, e logo agora que cheguei. Não tive tempo de o conhecer, mas pelas meia dúzia de palavras que trocá-mos pareceu-me uma boa pessoa. Desejo-lhe tudo de bom na vida.
    Beijinhos.

MayDantas aprova isto.
  9. valmello1

valmello1 Viciado

Até logo, May, obrigada pela sua gentileza. Boa sorte e sucesso!:)

MayDantas aprova isto.
  10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sei que tudo tem um porque e você tem bons motivos para sua saída de nossa equipe, mas não vai sair de nossa consideração como amigo.;)

MayDantas aprova isto.
  11. isabra46

isabra46 Veterano

MayDantas aprova isto.
  12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Tenha Sucesso e Obrigado por tudo

MayDantas aprova isto.
  13. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada por sua ajuda preciosa, espero que tudo na vida lhe corra bem e que tenha muito sucesso ;)

MayDantas aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

May, boa sorte na sua caminhada do outro lado rsrs Beijnhos e nos visite sempre!

MayDantas aprova isto.
  15. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Foi uma passagem curta, mas significativa!

Muito obrigada pela sua ajuda May, tudo de bom e apareça sempre por aqui para "dar notícias".

Beijinhos!

Última edição: 2 Fevereiro 2015
    MayDantas aprova isto.
  16. secapipas

secapipas Lenda-viva

Caro May, realmente é com pena que te vejo sair da moderação, mas a vida é assim mesmo amigo.
    Desejo te tudo de bom, um grande abraço!;)

MayDantas aprova isto.
  17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

MayDantas aprova isto.
  18. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Olá May, boa noite!
    Fiquei :( quando aqui cheguei e li a sua despedida.
    Desejo boa sorte e tudo de bom para si.
    Beijinhos

MayDantas aprova isto.
  19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Regresse sempre que quiser, será sempre bem recebido.
    Beijinhos.

MayDantas aprova isto.
  20. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Mas afinal, isto está parecendo a dança da vassoura!! Ou da cadeira, não sei como se diz aí... Ultimamente tem sido um entra e sai incrível, o que vos deu?
    Mal uma pessoa se começa a feiçoar a um Moderador... ala que se faz tarde? Estou triste e meio zangada sim...
    Mas, como não posso nem devo ser egoísta e quando um Moderador sai é porque, normalmente, tem à sua frente projectos de vida interessantes que não lhe deixam tempo para mais nada, só me resta desejar todas as felicidades e todo o sucesso do Mundo a MayDantas.
    Felicidades, força, e venha visitar-nos.
    Um grande abraço

MayDantas e --manu2012-- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.