Feedback Max em Forma

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sissy222

sissy222 Imperador

Mais um evento que não me atraiu por aí além não só porque não gosto particularmente de eventos de procriação, mas também porque achei os prémios um tanto fraquitos para a quantidade de superforragem que temos de gastar. Mesmo assim, e motivada pelos currais lá decidi esperar pelo babyboom e tentar conseguir um ou os 2 currais. Para minha surpresa foi outro evento que quando finalmente consegui os currais também já tinha criasd para completar quase todas as etapas, por isso gastei mais umas superforragens a concluir o evento.
    Fiquei satisfeita por ter concluídosem sequer me esofrçar muito por isso, mas com a sensação de as compensações serem poucas.
    Agora resta-me conseguir também os tanques de gotejamento para construir o curral da fábrica de cola.
    Depois vou ter de pensar onde colocar mais esse curral, mas o que fazer,....não tardará para que esse produto também seja pedido nos eventos e missões do pavilhão.
    Achei o evento fraco, sinceramente. Apesar de ter terminado sem dificuldade, não me entusiasmou.

rgnsilveira5 aprova isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Este como as outras tarefas deste tipo que já fizemos, achei relativamente fácil de se concluir, as superforragens e os camaleões dados como prêmios ajudaram bem na finalização.

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.