Feedback Maratona de Estábulos Fantásticos Antigos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 4 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Maratona de Estábulos Fantásticos Antigos, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

estábulos bahamarama novo (2) 350.png

3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Achei muito boa a ideia de relançar o evento com animais antigos, por ser uma ótima oportunidade de consegui-los. Mas acredito que seria mais interessante se fizessem um evento promocional, com preços mais acessíveis. Acredito que se tivessem feito isso, mais pessoas participariam do evento, com certeza. Quem sabe num futuro próximo?!... ;) Ainda estou aguardando um evento promocional de Girarreis para adquiri-los. Até lá... vou eu aqui fazendo o que dá para fazer... Abraços a todos!

3. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

A mim não me faz diferença que não introduzam animais novos e que estes currais misteriosos sejam só para ganhar animais já existentes, uma vez que, tal como já é meu costume, eu não vou comprar nenhum.
    Boa sorte aos que comprarem.

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá JoséFilósofo e Jedfjedf,
    Obrigada pelos comentários.
    Para quem vai participar é uma oportunidade de tentar adquirir um animal que ainda não possui.
    Desejo a ambos uma excelente noite.

Até breve,

:)

5. lena

lena Magnata

Não deixa de ser engraçado considerarem o estábulo de texugos antigo.
    O cantinho dos corvos também é um estábulo normal que se constrói na oficina, não creio que seja antigo.
    É interessante para quem pretende tentar a sorte e gastar gr a adquirir currais (eu ainda não tenho o antigo de texugos )
    Mas as probabilidades de se conseguir alguma coisa útil são pequenas...
    Os currais antigos são mais fáceis de conseguir no GT ou nos currais misteriosos quando há novos animais, duvido que agora, como o foco é neles, saiam com facilidade.
    Boa sorte a quem tentar.

.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Vou participar pois também não tenho o curral de texugos. Espero ter mais sorte desta vez!
    Bom jogo!

7. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Duvido que participe, sendo o evento para currais antigos penso que seria melhor baixarem o preço de 15 para 10GR.

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Nonnenmacher!
    Sempre poderá deixar essa sugestão no Banco de Ideias e Melhorias.
    Bom jogo!

Nonnenmacher aprova isto.
  9. nossa!!!!!!! ainda tem quem gaste GR nesse evento?

10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Henrique,
    Bom dia!
    Agradeço sua participação no tópico, com seu comentário.
    Peço somente que tenhas um pouco mais de foco, limitando sua opinião para si próprio.

Sendo assim, restrinja a tua opinião, da seguinte forma: "Eu não gasto girarréis neste evento".
    Fica compreendido e não ofensivo.
    Espero que tenhas compreendido.
    Agradeço a atenção.

Até breve,

:)

11. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.