Feedback Maratona de Currais Enigmáticos Antigos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Maratona de Currais Enigmáticos Antigos
    , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. Antigos????? mas isto ainda é o que infelizmente mais sai. ainda agora no currais que ganhei no evento noite sinistra saíram 3 gatos e querem que compremos currais enigmáticos antigos que temos aos montes no inventário...

Ainda se oferecem caixas enigmáticas com a possibilidade de sair terrenos extra para colocar as tantas coisas que temos guardadas a ganhar mofo!!!!

Não vou participar!

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Sei que este evento não faz sentido para os jogadores mais antigos, que já têm aos montes deste currias. Mas penso que para os jogadores novos dá bastante jeito, pois existem algumas missões que pedem estes animais mais antigos, e já não há possibilidade dos ganhar, por isto este evento é útil para eles. Podem dizer que os jogadores mais novos podem conseguir estes currais no G&T, que os jogadores mais velhos os doam, no entanto o G&T aparece poucas vezes, e durante os meses em que ele não vem os jogadores têm de deixar as missões paradas por não terem os currais.
    Desejo boa sorte a quem participar.

4. sissy222

sissy222 Imperador

Neste acho que não vou participar não porque tenha todos mas já nem vale a pena arriscar nos antigos.:(
    Acho que em relação aos currais antigos seria melhor continuarem com as versões que já utilizaram, incluindo-os como pre´mio de missões fixas do pavilhão ou de eventos temporários. Assim quem quiser lutará por eles e quem já os tiver pode estabelecer outras prioridades ou eventualmente trocá-los por outros ou no trem.;)
    Por mim vou tentar apostar nos currais mais recentes que me fazem mais falta e que também ainda não tenho.
    Não há gigarreis para apostar em tudo por isso selecciona-se o prioritário.

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Pode sempre tentar Sissy, nem que seja um. Até pode ser que lhe calhe um que não tenha. Mas se realmente acha que no momento lhe fazem mais falta os novos, faz bem em dar prioridades aos outros currais misteriosos. :)

6. sissy222

sissy222 Imperador

O "carcanhol" não chega para tudo. Sem o cinema ter filmes não consigo gigarreis para dispensar em mais que uma tentativa.:p

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito bem sissy, vou ficar torcendo para que lhe saia um curral bom nesta sua tentativa, eu pretendo obter alguns também.

sissy222 aprova isto.
  8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bem, é bom para aqueles que ainda não têm esses currais, com certeza irá ajudar esses jogadores. Esse evento irá beneficiar, principalmente jogadores novos. Acho que não devemos pensar somente em nós mesmos, devemos também pensar nos outros.
    Por este motivo dou meu feedback como positivo! :)

Paul Farmer aprova isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Também concordo contigo Vanessa, que devemos pensar em quem não tem os currais antigos por estarem a iniciar no jogo.

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Concordo também. Existem jogadores, mesmo em níveis mais altos, mas sobretudo entre os mais novos no jogo, que ainda não têm palcos de alces, prado de pirilampos, currais de renas, etc... Com o passar do tempo torna-se cada vez mais difícil obter alguns destes, quer em currais misteriosos novos quer mesmo no GT porque, se os mais antigos vão dando e eles não aparecem mais, a partir de certa altura não há para dar. Já têm oferecido alguns deles como prémio em eventos, o que considero positivo, agora esta é uma nova oportunidade. Positivo.
    Contudo, penso que o preço destes currais deveria ser ligeiramente mais baixo do que o dos novos porque muitos já pagaram fortunas para que saísse um deles e não têm culpa de que tenham saído de cena para dar lugar aos novos. Ali+as, isso é o que se costuma fazer no comércio. Produtos de outra época ou que vão saír de catálogo, vendem-se em saldos. Deveria, pois, haver saldos para estes produtos e manter o preço normal para os mais novos. Talvez assim mais pessoas pudessem comprar uns e outros.
    Boa sorte qeum for comprar.

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Clarinha a ideia/opinião não deixa de ser interessante, mesmo assim é uma boa oportunidade de que se tenham os novos usuários a oportunidade que já tivemos, desejo a quem for participar, mesmo que pouco, que tenha sorte em conseguir algo que não disponha no jogo.

12. sissy222

sissy222 Imperador

Neste nem me interessei pois o curral de renas não veio como hipótese e nos outros nem me interessa arriscar.
    Como no pacote de currais "mais recentes" me saiu um curral de pombos e um de cavalos amarelo é como se tivesse participado nos dois pacotes.
    Boa sorte a quem participar

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Destes não comprei pois já tenho os currais mais antigos, nem que seja apenas um de cada.
    Mas desejo boa sorte a quem está a tentar.

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.