Feedback Manter a Hidratação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 15 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola a todos que tal este evento facil mas complicado ja viram o que temos de dar e os premios fraquinhos e maçador e o moinho plantar recolher estou a ficar cansada deixo a minha fofoca de desagrado

nabicaSortingID: 33076435

bom jogo fofocas alegres

nabicaSortingID: 33076435

Última edição por moderador: 19 Março 2016
  2. farrusco

farrusco Autor activo

Evento aparentemente acessível para jogadores de níveis mais altos mas jogadores de nível mais baixo e sem acesso á ilha não conseguem nem o primeiro item da barra,o que é muito negativo.

3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Para já está a correr bem o evento, já tenho quase as plantas todas e falta-me algumas palhinhas mas que com plantas com maiores PE'S de exp conseguirei na boa.

Colega farrusco, quando comecei a jogar este jogo também não concluía as missões, fazia só o que podia, é assim a vida, há que ter paciência para evoluir uma conta para depois se conseguir fazeer as missões.

4. isabra46

isabra46 Veterano

Tenho 109 tarefas feitas,isto é faltam fazer 11 tarefas para obter a nuvem pois os itens já os tenho,desta vez não vou buscar os itens repetidos,não tenho mais espaço para os colocar e já deito melões pelos olhos,mas fez-se...
    Meu feedback é positivo,só peço que o evento da Páscoa não seja mais um planta/colhe,planta/colhe...começa a faltar a pachorra
    Bom evento e bom jogo
    TéTé

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

o meu evento vai devagar como sempre, mas com certeza vou conseguir chegar ao fim! Boa sorte a todos!

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Por enquanto só estou no... planta, colhe... colhe, planta! :D E ajuntando as palhinhas! ;) E... sonhando com a chegada da Páscoa! :music::inlove::p

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Rsrsrs vamos fazendo devagar,fazemos o que der,não estou muito stressada..

8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Estou a 7 etapas de conseguir todo o evento, e a minha nuvem já está preenchida e a dar pontos.
    Espero terminar amanha.
    Bom jogo a todos.

9. .nina.21

.nina.21 Guest

Eu já consegui a vara com os itens mas ainda não terminei, estou a fazer com calma, acho que o que pedem não é assim tanto e dá oportunidade aos jogadores de nível mais fraco irem mais além!

Boa sorte a quem continua na luta!!

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

A nuvem já está a bombar. Agora faltam 24 copos para terminar todo o evento, o que vai ser feito nas calmas. Depois é ver o que vai sair nos currais e nas mudas, mas prevejo a desilusão do costume.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já consegui a fileira mas ainda não terminei o evento, vamos ver se até amanhã dá :p Sempre nas últimas aqui!

12. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Evento concluído. Quanto às árvores e estábulos... nada de novo!

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Continuo na luta para terminar! Ainda nem coloquei as minhas, vou por isso a andar xD

14. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado ontem, nas mudas e nos currais apenas se salvou o zimbreiro de resto tudo do mesmo.
    Apesar de tudo dou nota positiva.
    Boa sorte para quem continua na luta para terminar.

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu cheguei a pensar que não iria conseguir fechar as duas janelas do evento, mas ainda ontem consegui.
    Gostei do evento, pude fazer com calma e tranquilidade em bora tenha retirado tudo dos campos (mas nem precisava)consegui bons pontos de experiência que no momento é meu foco no jogo.

16. gabifronza

gabifronza Promessa

Terminei em cima do laço, 6 minutos antes de encerrar, pra mim foi puxado tive de gastar para concluir o evento, mais gostei bastante, foi uma correria só, da próxima vez, vou ter que trabalhar mais, para não ter tantos gastos...

gabifronzaID: 31033419

17. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também concluí o evento, ontem, sem muita dificuldade. Agora estou aguardando o próximo, o Evento da Páscoa... :p;):D
    Feedback positivo. Abraços e até...

18. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Não terminei o evento, tive pena , mas por vezes acontece

19. sissy222

sissy222 Imperador

Eu também não terminei mas achei o evento engraçado e com possibilidade de conseguir prémios mesmo nos níveis mais baixos.
    Nota positiva pois tenho consciência que não tive tempo para mais.
    Agora tenho de ver o que sai nas mudas já que canalizei o meu esforço para as conseguir.:D
    Continuação de bom jogo

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não conclui as 2 janelas, fica na 59 de uma delas, mesmo assim consegui a nuvem e os itens e ainda um deles a dobrar, fiquei contente, claro!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.