Feedback Manter a Hidratação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 15 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Manter a Hidratação, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

anigif 408.gif

30.png

2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

opa esta coisa de dar bananas segundo o que li no evento de amanha para mim nao elas fazem me tanta falta
    me desculpem mas por agora negativo

nabicaSortingID: 33076435

3. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

banana fruta, referente a ilha,
    As minhas contas deram um absurdo de copos se estiverem esta vai ser dificil

mas vou esperar para ter certeza fazendo o evento...kkkkkk

4. sissy222

sissy222 Imperador

muitas, muitas, muitas etapas. Para agora fiquei animada pelo evento mas cansada só de olhar para a FAQ.
    Penso que vai ser muito planta e recolhe e vai depender da saída dos drops. Vamos ver.

rgnsilveira5 e ]bibi[1 aprovam isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Vamos ver como corre,eu estou nas contas e mais logo as trago para vermos o que nos espera...

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Assim à primeira vista, o evento parece interessante, até porque a mecânica é um pouco diferente da que estamos habituados.
    Quanto a mim, vou fazer o que puder.
    Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

dalia94 aprova isto.
  7. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso mesmo,um evento inovador e com muitas continhas para se fazer,eu já as fiz,mas vou voltar a refazer,rsrs

8. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia.. aparentemente é um evento bom de se fazer.. as quantidades da planta do evento ( melão - 17.600 ) pedidas estão dentro do habitual e os drops ( palhinha - 1.040 ) também. Tem a novidade da entrega amíude dos itens solicitados.. possibilitando o recebimento das recompensas mais frequentemente.. enfim.. vamos ver como corre.. bom jogo a todos

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Cada evento é um novo desafio, este parece ser dos bons, sem muita correria e o tema é muito atual e importante.

10. marianadavid

marianadavid Vigilante

Bom dia ,parece um desafio fácil , vamos a ver.

dalia94 aprova isto.
  11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vai ser sim mariaanadavid, vamos conseguir chegar ao fim e obtermos boas recompensas.

Boa sorte!

dalia94 aprova isto.
  12. BLBV

BLBV Autor activo

Espero, acima de tudo, divertir-me:D

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já iniciei o evento, vou dar uma espreitadela na cidade. Boa sorte a todos!

14. Iazinha

Iazinha Aprendiz

Ola Boa tarde
    Moro em Brasilia, aqui sao 10:25h, o evento nao começou...
    Id 2450202

15. gabifronza

gabifronza Promessa

Bora fazer as contas, são tantas etapas.... por enquanto em dúvida se é positivo...o_O:D

gabifronzaID: 31033419

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Também já iniciei o evento, colhi agora as primeiras plantas. As tarefas parecem ser muitas mas quem sabe seja fácil de completar o evento. De momento só tenho 124 palhinhas. Vamos ver como corre!

Boa sorte!

17. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

São mesmo muitas etapas mas para obter a nuvem e os itens temos que fazer 120,vou fazer 60 de cada barra,mas o evento parece ser bem divertido
    Para já meu feedback é positivo
    Bom evento e bom jogo
    Rodrigo

18. isabra46

isabra46 Veterano

Evento que parece complicado mas se começando a fazer se torna leve e divertido,mesmo porque não se tem que fazer na totalidade se se quiser só a nuvem e os itens, assim sendo bata fazer 120 etapas,mesmo assim ainda são bastantes mas se fazem bem.
    Feedback positivo
    Bom evento e bom jogo
    TéTé

19. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento diferente e divertido,vai obrigar a trabalhar um bocado mas senão também não dava gozo.São 120 etapas para conseguir a nuvem e os itens,vai dar tempo de se conseguir
    Feedback positivo
    Bom evento e bom jogo
    Mateus

20. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia a todos!

Devagar e bem e lá iremos.....

Boa sorte!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.