Mandy I, II ou III ?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por .vitormartins., 8 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Gostaria de saber qual é a diferenças entre.... Rebuçado Mandy I, Rebuçado Mandy I e ...... Rebuçado Mandy I.

É que optei por um e agora não dá, porque afinal parece que deve ser o II. Como não conseguirei o I,porque tenho o I que afinal é II, agradeço que mo retirem, porque lixo, já tenho que chegue.

Obrigado

2. martinx_

martinx_ Aprendiz

Itens Rebuçado Mandy I II e III só faz diferença nos PE/PET se não tem a base não da para nada

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá.vitormartins.!

A resposta dada pelo(a) fazendeiro(a) está correta.

Obrigada pela ajuda martinx_!

Como pode ver nas imagens acima colocadas pelo fazendeiro o upgrade aumenta e difere entre eles.
    Sem a base realmente não adianta. Mas, não fique triste.. gruarde para trocar ou se quiser adquirir os outros no evento de trocas(G&T), futuramente.
    Sua dúvida foi esclarecida?
    Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:

4. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Eu repito:

Tal como nas imagens, quando tentamos saber qual é o prémio, temos:

Rebuçado Mandy I
    Rebuçado Mandy I
    Rebuçado Mandy I

Não temos o que deveriamos ter:

Rebuçado Mandy I
    Rebuçado Mandy II
    Rebuçado Mandy III.

Para escolher qual será a missão que queremos fazer, normalmente vamos ver quias os prémios. Fpoi o que fiz e como estava Rebuçado Mandy I em todas, optei por uma.

Já agora agradeço que me respondam às seguintes questões:

Qual era o "nome" da "base": Rebuçado Mandy I, Rebuçado Mandy I ou Rebuçado Mandy I ?

Insisto que que retirem o lixo que "adquiri", por informação deficiente, porque afinal o Rebuçado Mandy I que obtive deve ser ou o II ou o III.

PS: E não me venham com argumentos que deveria ler os PE/PET para "decifrar" a desinformação, porque isso seria imaginação fértil demais para esconder uma péssima informação aos jogadores. E já agora, não necessitam pedir desculpa....

E porque afinal parece que não assuemem o erro..... comparem:

Última edição: 9 Fevereiro 2016
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,os nomes dos itens são assim e não somos nós (Moderação) que os damos,por isso não precisamos de pedir desculpa de algo que não fizemos.
    Apesar de os nomes serem iguais,identifica as diferenças pelos Pés que eles dão,ou seja o que der menos pontos é o base o primeiro e assim sucessivamente.
    Compreendo que os nomes não são os corretos,mas antes de indicar um culpado devia tentar decifrar o problema,pois é fácil apontar o dedo sem se dar ao trabalho de procurar a informação,é para isso que existem as Faq.
    Não retiramos nada da conta de ninguém,pode sempre conseguir arranjar o que lhe falta.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

6. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Como é elementar nunca pretendi atribuir responsabilidades à moderação e muito menos que fosse a moderação a desculpar-se. Mas não vale a pena insistirmos em tentar defender o indefensável, pois está mais que provado que as FAQs nada informam e como ficou claro, as próprias FAQs falam em Rebuçado Mandy I, Rebuçado Mandy I e Rebuçado Mandy I, enquanto em relação ao Urso Disfarçado referem 1, 2 e 3.

Descansem que não mais virei por aqui, pois já entendi que afinal a culpa é minha, porque não sou suficientemente inteligente para perceber que I, I e I, afinal são diferentes.

Utilizador: .vitormartins.ID: 30016918

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá .vitormartins.

De maneira nenhuma a culpa é sua ou de alguém...mas, para poder diferenciar ,sim!
    Sugiro que proceda assim coloque o item de menor valor de PE/PET primeiro, logo após de forma crescente coloque o de maior e assim por diante...

Veja o exemplo:

Assim 1º este, pois sempre o de menor valor é a base.

observe a sequencia crescente de PE/PET e vá colocando um upgrade em cima do outro.
    Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:

8. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Carissima :[LIKA ]:

Não necessito saber como se colocam os items, permita que já tenha tempo suficiente de jogo para saber isso.

No evento verifiquei que existiam 3 Rebuçados Mandy I e como agora até existem eventos com items repetidos e no caso do urso existia o 1 o 2 e o 3, permita que eu deduzisse que era indiferente a escolha do Rebuçado Mandy, porque era o mesmo.
    Amarelo, amarelo e amarelo, são exactamente o mesmo.... se quizermos podemos refinar, com amarelo médio, amarelo escuro e amarelo claro. O que aconteceu foi que afinal devo ter optado por um que não é o I.

Ou seja, alguém chamou I a todos.

Pergunto de novo:

Qual é e base ?

Rebuçado Mandy I, o Rebuçado Mandy I ou o Rebuçado Mandy I

Pergunto também, porque é que no outro item existia a informação 1, 2 e 3..... pela mesma lógica deveria ser 1, 1, e 1.

Na minha profissão é exigido rigor, e não aceitamos que sejam inventadas "desculpas de mau pagador", sob pena de começarmos a duvidar do rigor de quem as quer inventar.

Que fique claro que não responsabilizo de forma nenhuma a moderação, que em minha opinião faz um trabalho brilhante, mas neste caso acho que deveria transmitir a quem foi responsável pelo disparate e exigir que esse responsável respondesse. E esse sim, deveria apresentar desculpas pelo erro.

E já agora, exijo que tendo o Rebuçado Mandy I e sendo este a base, seja possível utiliza-lo.

E já agora, sem mais comentários.....

Mauna Candy I (base item)
    Size: 2x2
    Time: 10 hours
    Gives: 2100 EP / Baha EP
    Mauna Candy II (upgrade)
    Gives: 2400 EP / Baha EP

Mauna Candy III (upgrade)
    Gives: 2800 EP / Baha EP

Respeitosos cumprimentos à moderação, que repito, faz um trabalho brilhante, esforçando-se até para justificar os disparates dos que não os assumem.

Utilizador: .vitormartins.ID: 30016918

Última edição: 10 Fevereiro 2016
  9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Vitormartins,

Entendemos a sua posição, assim como a sua insatisfação.
    Vamos enviar o seu caso aos nossos superiores e ver se algo pode ser feito, mas nada posso garantir.

Por favor aguarde, tenha um bon dia.
    Se quiser notificar algum erro de grafias no jogo, num próxima vez, use o tópico :

Anúncio Traduções e linguagens no jogo - imperfeições
    http://pt.bigpoint.com/farmerama/bo...ções-e-linguagens-no-jogo-imperfeições.18706/
    Deixando um breve comentário e a imagem de printscreen.

10. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Agradeço que não encerrem este tópico sob o pretexto de terem passado 24 horas, pois como é normal ele só deverá ser encerrado depois de ser conhecida a decisão dos superiores.

Nota: Coloquei a FAQ britânica apenas com prova que afinal existe mesmo um erro que deu origem à minha (e não só minha, claro) interpretação, não com intenção de apontar erros de grafia, pelo que entendo que se enquadra perfeitamente no seguimento da minha reclamação.

Última edição: 11 Fevereiro 2016
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Vitormartins!

O seu tópico não será encerrado, não se preocupe.
    Lembro-lhe apenas que poderá demorar um pouco, visto precisar de uma resposta dos superiores.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

12. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Muito obrigado pela sua gentileza em responder Sofiaa. Como sempre aconteceu comigo, a moderação tem um comportamento exemplar. Nunca entendam as minhas criticas como sendo para vós, porque admiro imenso o vosso trabalho. Eu diria mesmo que o jogo só existe porque vocês nos vão ajudando nos momentos em que pensamos em desistir.

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde vitormartins!

É muito bom ouvir palavras como as suas. Muitas vezes os jogadores não nos dão o devido valor, e um obrigada sempre faz toda a diferença.
    Agradeço em nome de toda a equipa.

Vamos aguardar por uma resposta.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite vitormartins!

Pedimos desculpa pela demora!
    Informo-lhe que o item referido foi trocado pela sua base, agora poderá desfrutar dos seus bónus. Verifique o seu inventário!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

16. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.