Mamã Cuco, Ovo de cuco, nuvens, etc

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 22 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Boa tarde.
    Sempre que foram aparecendo os cucos, foi-nos sempre dito que não nos preocupássemos porque apareceriam as missões que davam os itens acima indicados sempre que eles fossem aparecendo e poderíamos assim, colorir devidamente a inestética fila de nuvens cinzenta que apareceu.
    Pela minha parte, acreditei. Fui fazendo aos poucos tal como aconselhada.
    É verdade que também nos foi dito que os cucos eram uns animais diferentes que não tinham curral e, assim, não ocupariam espaço e, afinal...
    Bem, adiante.
    Transformaram os cucos em animais com currais próprios, o que só acontece no Farmerama e, agora, em animais com procriação.
    Aparece, entretanto, uma nova missão e é-nos dito que as missões anteriores seriam permanentes no Pavilhão e, portanto, poderiam «ir sendo feitas».
    Bem, os cucos estão aí, o evento de procriação também, o babyboom a correr.
    A minha nuvem continua cinzenta, faltam-me itens.
    Onde estão as missões anteriores prometidas? Ou é mais um daqueles acontecimentos de «diz que é A mas depois é B», «dá e depois tira», «promete mas depois não cumpre»?
    Posso esperar, antes de acabar 2015, poder fazer login neste jogo e voltar a sentir aquela sensação de alegria, de «vale a pena participar»?
    Obrigada.
    Desde já digo à(o) Moderador (a) que venha responder que nada disto tem a ver com a equipe que nunca teve um trabalho tão difícil e que continua a fazer bem.
    Tem a ver com a insistencia «masoquista» de muitos de nós em acreditar e confiar no que nos é dito a determinada altura do jogo pela BP e não ter aprendido ainda que mudam regras e cartas quando lhes apetece nada se importando se prejudicam ou entristecem os jogadores.
    Eu sempre detestei o sistema de nuvens mas acabei por me render (que remédio, antes no céu que no inventário). Mas ter nuvens cinzentas por ter acreditado em algo que me foi dito é mum pouco demais...
    Desculpem mo azedume. Eu tento. Eu juro que tento. Mas cada vez dá menos para aguentar.

mrmlens aprova isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Clarinha,

Venho eu seu amigo Paul lhe pedir que dê um voto de confiança e que aguarde, pois tenho convicção que serão dadas às missões dos cucos a prometida permanência definitiva no Pavilhão, só ainda não temos oficialmente a data.

Tenho certeza que poderás "colorir" esta sua nuvem.
    ;)

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Ok, Paul, vamos lá ao voto de confiança... E saiba que, se não se concretizar, a minha confiança em você (meu carinho também) serão os mesmos. Não costumo «zangar-me» com quem não tem culpa alguma. Abraço e bom fim de semana. Irei cuidar das minhas rosas e da minha bunganvília que começam a florir.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.