Mal do mesmo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mandys70, 8 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mandys70

mandys70 Aprendiz

De cada vez que ha intervencºoes...acontece o mesmo....depois os moderadores como não apresentam soluçao dos problemas empurram dizendo habitualmente isto;

.....
    Olá Fazendeiro(a),espero que esteja bem!

Estamos em manutenção conforme foi informado previamente em Anúncios Oficiais!Deixo aqui o link para que possa se informar melhor!https://board-pt.farmerama.com/threads/manutenção-migração-de-sistema.37802/#post-530078

Agora que a manutenção acabou e o jogo não abre....o que dizem---ter paciencia, calma e a tal cena do computador a deitar fumo...Chega de incompetencia. Este tipo de lealdade não e precisa

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro/a Mandys,

espero que te encontres bem!

Já não é a 1º nem 2º vez que nos acusa de não trazer soluções ou querer deitar-lhe areia para os olhos.
    Como deve compreender, nós, Moderadores, somos jogadores como você. A sua conta não abre, pois a minha também não. O seu jogo está lento, pois o meu também.
    A resposta a que se refere, é aquela a que temos acesso, aquela a que os Programadores nos repassam e nós, repassamos ao jogadores. Está na hora de ter paciência e calma pois nós, não somos robôs, nem temos as ferramentas para ajudar com maior brevidade visto este "problema" que tanto nos relata, ser de um reportório técnico onde nós, Moderadores, mais uma vez, não temos acesso.
    Vamos ser mais respeitosos, pode ser?
    Fique atenta aos AO, pois a Manutenção ainda não terminou por completo, como informado, quando acontecer, serão os primeiros a saber.
    Tenha uma boa noite e um bom jogo.

Kathemarlen aprova isto.
  3. mandys70

mandys70 Aprendiz

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno mandys.

Podemos ajudar em mais algo?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. mandys70

mandys70 Aprendiz

Respeitosa resposta....eu quero e tenho paciencia...vejamos...voces fazem algo no jogo...o que acontece?fica pior....Voces avisam....e depois o que acontece?.. Fica pior...Quase me atrevo a dizer...por favor não mexam, deixem estar assim, para pior ja basta...

Um colega que trabalha comigo e tb joga, escreveu para o suporte...o que lhe disseram, em ingles, grosso modo é que estão a trabalhar nisso, melhorias....eu posso gritãr....Nãooooooo pf não....para pior ja basta. O jogo agora em vez de me relaxar, enerva, não se consegue colher 3 campos seguidos, agua seguida eu sei la...quando pensamos que estava semeado aparece sem nada...Bolas...fica pior e depois eu é que sou menos respeitosa...
    Obrigada...como se diz na giria de quem esta habituada vou tentar entrar no "desmame"...ah, ja agora um pormenor...não achei a publicidade a travar...td igual
    Poeira para os olhos....nem disse isso, mas é significativo esse pormenor.....continuem a moderar, muita força e paciencia...fiquei a saber que voces repassam as respostas dos programadores....se eles forem competentes a dar respostas como são a resolver os problemas no jogo, estamos garantidos...e a culpa não e vossa...fiquem bem
    Renovo o pedido...pf não mexam mais...senão fica pior (não e da jogadora),do computador, da internet...e do jogo, logo, para bom entendedor.....
    Obrigada

6. Professor

Obrigado pelo retorno mandys.

Se tudo que citou é referente ao modo de jogo Unity, ressalto e reitero novamente que se este modo de jogo não está lhe satisfazendo, esteja lhe causando incômodo ou não rode bem em seu computador, não há transtorno nisso, poderá continuar jogando no Flash, até que seja lançado outras alternativas para jogar. Os programadores estão trabalhando em uma alternativa, sendo esta mais leve e que poderá lhe ser acessível, ao contrário do Unity pelo que dizes. Neste momento eu lhe peço que aguarde, mas aguardar mais? Sim, aguardar mais, este mês é além de festivo, um mês de transição para o Farmerama, além do nosso amado jogo, muitos outros também estão tendo de fazer a transição, pois o Flash vai-se embora e não não dá sinais que pretende retornar. O Unity é a primeira versão lançada, haverá mais! Então só tens de aguardar o lançamento das demais, sendo assim, não ficará sem jogar, basta apenas esperar.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Kathemarlen aprova isto.
  7. Professor

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.