mais um

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por CharlieBrownJr., 27 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CharlieBrownJr.

    CharlieBrownJr. Principiante

    desde domingo, está um caos entrar no jogo, hj ainda não consegui, afinal o que são 4 horinhas, dentro das 24, a ficar a olhar a florzinha ou as ovelhinhas correndo? só preciso colher e fazer o último produto do moinho e já está. se tivesse "jogável", teria terminado há muito. sempre vejo o k os jogadores postam p ver se mais alguém está com o mesmo problema, mas, curiosamente, alguém relatou este problema e vi na resposta que não tinha muitos a reclamar (ou algo semelhante), então vim para somar nas estatisticas, estou um tantinho assim para desistir de vez desde que outrora foi o melhor jogo
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiro, espero que esteja bem!

    Infelizmente você não é o único jogador com problemas, há outros também mas dentro das nossas limitações, não há como ajudá-los, as orientações são as mesma de sempre, como alguns de vocês dizem, as respostas são as mesmas, não temos outras orientações e o que podemos está pedindo é paciência e que esperem tudo terminar de se resolver, visto que os problemas são os mesmos e os programadores já estão cientes, fariam melhor se postassem seus desabafos, descontentamentos no tópico para feedback pois somente de lá, que será encaminhado para a quem de direito e que possa está fazendo algo para que tudo se resolva!

    Posso ajudar em algo?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.