mais um engano

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por secapipas, 31 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa noite
    Mais uma vez há engano na FAQ, o tempo de produção que a Flor rabiscada G tem afinal não é de 02:04 como diz a FAQ mas sim de 20h05!!

Este é mais um engano que vem prejudicar os jogadores pois no meu caso, preparei tudo a contar com um tempo de produção , gastei alguns artesanatos, pus as plantas nos terrenos e quando vou ver a hora da colheita deparo-me que seria por volta das 04h00 da manhã..obviamente que não vou colher a essas horas, escusava de ter activado vários artesanatos uma vez que só vou colher de manhã!!

Bem sei que á pouca gente na moderação e que não tem muito tempo para isto, até entendo, o que não entendo é como é possível uma empresa como a BP, cotada em bolsa e com grandes lucros, viva a contar com o amadorismo de algumas pessoas, que até dão o seu melhor pelo jogo, mas teem outras profissões. Enquanto não profissionalizarem pessoas para a moderação para que uma duvida não demore por vezes 24h a ser respondida, para que os jogadores possam ser ressarcidos quando são prejudicados, vamos continuar nesta lenga, lenga do está tudo bem!!!

Flor Rabiscada G

Tempo de produção: 02:04h

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite secapipas , como vai?

Bom seria mesmo se houvesse pagamento, assim poderíamos ter mais pessoas na equipe pois estar aqui por 10 anos como amadores só por gostar do jogo e sentir bem em ajudar infelizmente já não é suficiente.
    Já fizemos o convite e você recusou, penso que é porque não gostaria de estar a ler palavras duras e injustas.

Quanto ao erro na FAQ, foi corrigido.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Marlenim e secapipas aprovam isto.
  3. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia Dininha.:)
    Felizmente estou bem obrigado , espero que estejas igualmente bem.

Cara Dininha, sabes bem que nada me move contra ninguém da moderação, bem pelo contrário, até sou "amigo" de algumas pessoas que lá estão, e por ser amigo é que acho que dizer as coisas que entendo estarem mal "na cara" e não pelas costas é a atitude correta.

Também já cá ando à 10 anos como tu, e tenho acompanhado ano após ano a degradação deste fórum com a "fuga" das pessoas quer para participar, quer para moderar, e por isso disse, e mantenho, que vocês moderadores, dão o vosso melhor pelo jogo duma forma "gratuita" e abnegada, mas são poucos para o trabalho que têm para fazer, e não têm a disponibilidade para o jogo que uma pessoa paga para cá estar permanentemente teria. A BP teria, e tem, que resolver a situação! Há muitos jogadores que gastam dinheiro real, e quando há uma duvida posta no fórum tem que ser respondida no máximo em 10 minutos, não podemos estar por vezes 24h sem uma resposta, tem que haver moderadores pagos que estejam de forma permanente no fórum em todos os horários, e tem que haver pessoas somente na chamada "retaguarda" na elaboração das FAQ, eventos , anúncios, etc.

Cara Dininha, sinceramente se alguma vez me convidaram para a moderação não tenho ideia, sabes que sempre que posso e sei dou uma "ajudinha" pelo fórum,mas não aceitaria realmente, não com medo de alguma palavra dura e injusta, mas porque alem de não ter disponibilidade de tempo para o jogo( em condições normais jogo 1h por dia e não são todos os dias), mas porque principalmente não pactuo com injustiças, e se fosse moderador estaria provavelmente quase sempre do lado dos jogadores e não do lado da BP, e seria despedido rapidamente!!xD

Não tenho mais questões.
    Desejo-te a continuação duma boa semana
    Podes encerrar o tópico.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, novamente secapipas,como vai? Aqui também tudo indo bem e realmente te considero um amigo (sem aspas).

Entendi perfeitamente seu ponto de vista e seria realmente bom que o fizesse como forma de sugestão diretamente ao suporte.
    Sempre te agradecemos quando ajuda, assim como todos os jogadores que respondem alguma dúvida para que quem postou possa ir tocando o jogo enquanto não temos como vir, isto realmente é bom.
    Já dissemos várias vezes que nos ajudam também quando mostram os erros para podermos consertar, mas por favor, não nos chame de amadores ou de tantas coisas que já nos chamaram, isto machuca e fere muito.
    Nunca dissemos e jamais vamos dizer algo do tipo a qualquer jogador que seja.

Amoranegra, agradeço por suas palavras, pelo que disse sei que entende um pouco do que passamos por estar aqui.
    Por mais que erremos nas FAQs ultimamente e demoremos a dar algumas respostas, mas estamos aqui quando ninguém mais quer e tentamos ao máximo sermos cordiais com todos.
    Creio que demorado seria se todos nos cansássemos e deixássemos o fórum, como ninguém quer ser parte da equipe, precisariam ir todos a fóruns estrangeiros não só para comparar as FAQs mas sim para terem suas dúvidas resolvidas, suas "vozes ouvidas" e respondidas ainda mais tardiamente.

Mas Amoranegra, me desculpe, terei que retirar seu post para não prolongarmos o assunto, mas te agradeço de verdade, foi clara, deu sua opinião sem ferir nenhum dos lados.

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Board Admin
    Dininha Dias

secapipas e Marlenim aprovam isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.