mais espaco

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 16 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sugiro que haja muito mais espaço
    como conforme avançamos no jogo vamos tendo mais currais e arvores sugiro que seja possível por mais de 1 curral no mesmo espaco e tb mais de uma arvore (sobrepondo curral com currais e arvores com arvores)

digamos a cada 10 niveis se possa por um curral a mais acima de outro,

quanto a arvore, poderia ser exibida a que iríamos colher primeiro
    quanto aos currais seria o qual tiver sem forragem, em seguida o qual tiver que ser colhido primeiro

tera de ter também um modo de distinguir qual curral / arvore eu estarei removendo , se pretendo por terreno ou por outro curral no lugar...

so curral de cabra tenho mais de 45 e coelho mais de 50... , o que nao cabe em todo terreno que ha hoje nem metade

3923814

dalia94 aprova isto.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Henrique!
    Agradecemos a sua ideia mas penso que seria demasiado confuso para todos.
    Vamos aguardar mais opiniões.

3. viadal

viadal Conhecedor

Acho um pouco confuso a ideia mas deixo aqui a minha opinião, um objeto por cima de outro não sendo da mesma especie penso que possa dar conflito no jogo, mas é só a minha opinião.

dalia94 aprova isto.
  4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá,
    Agradecemos as vossas participações.
    Vamos aguardar mais opiniões.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.