Mais espaço para plantas, árvores e currais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por jedfjedf1996, 22 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Acha que deveriam ser criados novos terrenos?

1. Sim.

2. Não.

3. Sim, mas apenas para plantas.

4. Sim, mas apenas para árvores.

5. Sim, mas apenas para currais.

6. Sim, mas apenas para árvores E currais.

7. Sim, mas apenas para árvores E plantas.

8. Sim, mas apenas para currais E plantas.

9. Sim, onde fosse possível plantar, colocar árvores e colocar sementes.

Votos em múltiplos itens são permitidos.
Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, fazendeiros e fazendeiras.
    Esta é uma reivindicação de muitos e é já relativamente antiga.
    Toda a gente consegue perceber só pelo título.
    O que eu proponho neste tópico é que seja criado mais terrenos para podermos semear plantas e colocar árvores e currais.
    Até podiam fazer um ou dois terrenos só para plantas, um ou dois terrenos só para árvores e um ou dois terrenos só para currais.

Não me vou alongar mais, porque esta ideia já foi dada milhentas vezes e já foi mais do que discutida, por isso, todos sabem do que se está a falar.

Como sabem, a vossa opinião é muito importante quando se trata de ideias de melhoria para este nosso adorado jogo, por isso, não deixem de a dar. E se tiverem sugestões de melhoria desta ideia, as mesmas serão, obviamente, muito bem-vindas.

--manu2012-- aprova isto.
  2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Acho que seria bom termos mais espaços, já que a cada mês é lançado um novo animal e uma nova árvore,o espaço que temos não cabe tudo.

Seguimos no aguardo de mais opiniões.
    Bom jogo!

3. Hawck

Hawck Promessa

tendo já alguns anos de jogo nunca pemsei dizer isto mas... cá vai
    e um novo espaço para decorações e items doadores? :D:D:D:D
    tenho varios escorregas no armazem e fica complicado escolher o que apagar dos campos

4. Liana

Ja tem um tópico aberto com essa ideia.

seguimos no aguardo de mais opiniões.

5. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Não concordo em ter novos terrenos.Pelo simples fato se aumentar os terrenos irão aumentar as quantidade de plantas para os eventos e quem conseguirá ficar 20 horas para semear e colher manualmente???? 2 terrenos apenas leva 1:30 horas manualmente, O que tem que parar é a venda de arvores e animais isso sim , pois deixou de ser fazenda para virar um zoológico.

Quanto mais espaço mais desgastante ficará e cada vez mais estarão vendendo e vendendo, isso será cada vez pior.

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pela opinião fazendeiros, agradecemos pelo vosso posicionamento.

Aguardando novos pareceres.

7. Professor

Boa noite a todos, obrigado pela opinião.

Bom jogo!

8. Anaguimartim

Anaguimartim Aprendiz

Boa noite a todos ,
    Eu também acho que que seria bom termos mais espaço para colocar animais/árvores e plantar sementes ou pelo menos darem a possibilidade de comprar mais fabricas/menagerie pois as que deixam comprar não são suficientes.

9. Professor

Boa noite fazendeiros, obrigado pela vossa opinião!

Bom jogo.

10. mais terreno sou contra pois quanto mais terrenos temos mais pedem em eventos.
    e demora mais para colher

sou a favor de pomar, multipos currais em em um campo

por que nao criar um campo tipo desses para terreno? ao menos o tempo de colheira permanece

11. Liana

Eu sou a favor de um espaço somente para árvores ou currais,para plantas não!

Bom jogo!

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.