Feedback Magnata da Loja do Luar

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 31 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Caros Fazendeiros(as) este espaço é destinado para que vocês publiquem comentários construtivos positivos e negativos , em relação ao evento " Magnata da Loja do Luar" .
    Ficaremos felizes em saber tal como foi vossa primeira expectativa e posteriormente vossa experiência , pedimos que tentem ser bem específicos com argumentos que nos ajudem a compreender o que foi bom ou ruim , o que poderá vir a ser revisto ,e levados a conhecimento da equipe de programadores
    Poderão encontrar o Anúncio deste Evento clicando na imagem abaixo , pedimos que não publiquem dúvidas aqui caso haja ,use as seções de ajuda tais como "Problemas Gerais " "Problemas Técnicos" ou "Principiantes "

Lembramos-vos que dispensamos quaisquer comentários fora do que é proposto o tópico , pois o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento , e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo . .

Agradecemos a vossa participação!

2. cserran1

cserran1 Candidato

A minha opinião divide-se tendo em conta dois cenários distintos. Porquê? Por causa do timing deste evento.

1º Cenário - Evento isolado sem estar a acontecer mais nada no jogo
    2º Cenário - Evento a decorrer ao mesmo tempo que outro

1º Cenário
    Olhando para o evento de forma isolada, sem contar com o facto de estar outro a decorrer, acho positivo ter a possibilidade de alimentar os morcegos para ter recompensas extra, e que as plantas precisas possam ser plantadas em terrenos onde o evento não está a decorrer por isso só não alimenta os morcegos quem não quiser.
    Temos mais campos na fazenda do que nos campos sinistros, pelo que há vantagem em fazer o evento fora dos campos sinistros. É outro ponto positivo. Até porque nem todos têm a floresta de cogumelos disponível (é o meu caso).
    Se o evento está a acontecer na fazenda e não quiser alimentar os morcegos, quer dizer que posso continuar a plantar as plantas sinistras nos campos sinistros para alimentar as barras laterais para aumentar as recompensas e aumentar os meus stocks de plantas sinistras? Se sim, isso é muito positivo.
    As quantidades pedidas para as barras laterais é que são muito elevadas na minha opinião se tivermos em conta que a noite sinistra normalmente dura 24 horas e com as missões permanentes do pavilhão que existem não deve haver muitos jogadores com stocks altos, a não ser os que investem dinheiro real no jogo. Eu não tenho stocks suficientes e se quiser alimentar morcegos não vou conseguir tê-los. Por isso as quantidades pedidas é mais uma vez o ponto negativo do evento.

2º Cenário
    Na minha opinião, feedback negativo porque não me faz sentido um evento sinistro ao acontecer em simultâneo que outro evento ter de se plantar a planta do evento nos terrenos da fazenda em vez de ser nos terrenos sinistros. Se não estivesse outro evento a acontecer ao mesmo tempo poderia ajudar visto o espaço ser maior como já referi no cenário 1, mas não quando já está a decorrer outro evento que tem drops associados ainda por cima. Contra mim falo, porque estive ausente do jogo e por isso não tenho a floresta dos cogumelos desbloqueada ainda, mas faria mais sentido plantar planta de um evento sinistro nos campos sinistros para poder participar dos dois eventos ao mesmo tempo.
    Uma vez que comecei o evento dos tubos e já gastei auxiliares e chutney com os tubos não vou desistir para começar outro evento que ainda por cima tem drops também. A mecânica deste novo evento teria de ser diferente para não atrapalhar outros eventos quando acontecem ao mesmo tempo.
    Como a fazenda está ocupada com outro evento, mesmo quem não participe no evento sinistro na sua plenitude (fazendo entregas), pode usar os campos sinistros para alimentar os morcegos. Isso é um ponto positivo. Mas infelizmente de momento não estou a ver mais nenhum.

Boa sorte para quem vai tentar...
    Bom jogo a todos

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

E quando a gente pensa que nada pior pode acontecer... Lá vem mais um evento sobreposto a outro! E para usar os mesmos campos e ainda com os temíveis drops! Evento sinistro é muito esperado por nós, mas desse jeito não dá!
    No meu modo de compreensão, a única justificativa para tal coisa é aperto financeiro!
    Creio que a maioria dos jogadores está descontente com isso tudo! Se a empresa quer jogadores felizes, ouçam as suas opiniões!
    Jogadores felizes, satisfeitos, têm gosto e ficam "presos" ao jogo, por outro lado, jogadores desanimados, revoltados tentem a deixar de jogar! Simples assim!
    Para o evento em si meu feedback é positivo... Para a sobreposição do evento, extremamente negativo!
    Ressalto que esta é apenas minha opinião e para finalizar deixo uma frase que ilustra bem o que se passa!

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Como estou fazendo o evento dos tubos, vou fazer este até onde for possível.

Boa sorte a todos.

mandacovisk aprova isto.
  5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Queremos eventos, mas não dessa forma. Faço das palavras da Vanessa complemento das minhas.
    Colocar um evento seguido do outro sem folga e ainda por cima usando os mesmos campos que outro evento, é negativo. Ter semente de evento e drop é negativo também, devido os eventos anteriores já terem semente de evento, acho muito desgastante.
    Revejam a situação, gostamos de eventos, deixam o jogo movimentado, mas esta muito exagerado, gostaria que pudessem "moderar" um pouco o surgimento de eventos.

Para próximos eventos:
    Não ter semente de evento.
    Quantia de plantas pedidas da fazenda ser balanceada.

Feedback Negativo!

As imagens são lindas, o designer esta impecável, mantenham toda essa beleza, mas diminuam os eventos.

Muito obrigada! Vou aguardar novos eventos.

6. Analu

Analu Guest

Caros fazendeiros,acabamos de receber uma notificação que diz que o evento será mudado para os campos de lua cheia, portanto pedimos que aguardem as devidas alterações na FAQ.
    Agradecemos a compreensão !

mandacovisk, LEOA=66 e MarcoGarrido aprovam isto.
  7. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Agora sim vai valer a pena......Obrigada BP por nos ouvir

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá pessoal,

estou muiiiiito entusiasmada com este evento!
    Vou ter de arranjar tempo para o fazer rsrsrs
    Os gráficos estão lindos e os itens de morrer.
    Boa sorte a todos!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... eu gostei demais desses dois eventos intercalados! xD [​IMG] [​IMG]
    Principalmente por estarem em locais distintos: Fazenda e Terrenos da Lua Cheia; O que permite fazê-los sem problemas. ;) E o melhor: teremos mais tempo para desbloquear a "Floresta da Lua Cheia"... :p Quem sabe eu consiga concluir seu desbloqueio!?... ;)xD
    Será bem divertido fazer os três eventos simultaneamente: dois na Fazenda e um no Terreno da Lua Cheia. Eu acredito que dê para concluir os três eventos.
    Felizmente a quantidade de plantas dos eventos, Frappé e Magnata da Loja do Luar, não é absurda( 10 mil e 7,5 mil, respectivamente) dá para consegui-las até com certa tranquilidade, tendo-se os auxiliares... é claro. Por isso eu sempre uso com muita sabedoria os auxiliares que as missões nos dão no Pavilhão, como os que ganho na Roda da Sorte etc. Só os uso em eventos e com muita sabedoria.
    Já o Evento Noite Sinistra , sem necessidade de drops e tendo todo os Terrenos da Lua Cheia livres só para o evento, será bem mais tranquilo de se fazer.

Estou confiante que vou conseguir conclui-los... ;):p Abraços e boa sorte a todos nós!

mandacovisk aprova isto.
  10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos pelas participações.

Estou contente com mais um evento da lua cheia :)

mandacovisk aprova isto.
  11. cserran1

cserran1 Candidato

Agora que alteraram o evento para os campos sinistros, só tenho uma coisa a dizer: prémios muito fracos para quem não fizer entregas nas barras laterais. Da forma como estava era chato porque está a decorrer outro evento ao mesmo tempo, mas teríamos mais espaço para cultivar a planta do evento e conseguir mais rapidamente o que era pedido. Como estava teríamos também a hipótese de ir produzindo as plantas que eram pedidas do inventário ou de tentar alimentar uns morcegos. Assim não há espaço para fazer as 3 coisas (plantar a planta do evento, plantar a planta para os morcegos e fazer stocks das plantas sinistras pedidas). Será um bom evento para quem tem muito stock, mas um evento fraco (dados os prémios) para quem não os tem.
    Para os prémios valerem a pena, é conveniente fazer as entregas nas barras laterais, mas visto que não tenho as florestas desbloqueadas porque ainda me faltam árvores e animais sinistros, vou aproveitar os dias de noite sinistra para tentar obter o que me falta e fico de fora deste evento.

mandacovisk e missportistalol aprovam isto.
  12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

A todos, agradecemos pelas participações, informando os pontos positivos e negativos do evento.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ah! Agora as coisas melhoraram!
    Muito bom ver essa atitude por parte da BP![​IMG]
    A alteração foi rápida e bem recebida! [​IMG]

mandacovisk, Marlenim e --manu2012-- aprovam isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários, não deixem de os dar!
    Bom jogo!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  15. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

boa tarde , foi a melhor coisa que aconteceu de mudarem as quantidades e passar para os terrenos sinistro este evento.Assim dará para ministrar os dois eventos.
    Só ficou faltando mas 2 slots para podermos usar os artesanatos Sinistros
    Mas de qualquer forma Evento Positivo até aqui vendo a FAQ
    Os outros pontos Positivos só com o decorrer do evento

mandacovisk aprova isto.
  16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, mummecidinha.

Bom evento e bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  17. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com tanta mudança...vamos ver como corre...voltamos com o evento a decorrer para então o podemos avaliar.
    Nota positiva para a atitude da BP em reconsiderar a sua posição,se essa reconsideração foi benéfica ou não,só com o decorrer do evento se pode ajuizar.
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk aprova isto.
  18. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeiros,
    Obrigada por deixarem as vossas opiniões.
    Espero que tenham ficado felizes com as alterações.

mandacovisk aprova isto.
  19. Estellar

Estellar Promessa

Fiquei muito contente por mudarem o evento para o campo de luar.
    Melhor ainda ,reduziram as quantidades de plantas do evento!
    Querem prova maior de que os que planejam os eventos nos ouvem ?
    Eu acredito que tudo tem que ser feito respeitando uma série de regras ,nós sendo apenas os jogadores podemos não compreender bem ,enfim obrigada pela alteração.
    Este evento será fácil para mim ,por poder escolher optei em ignorar a barra que pede plantas do luar e dá em troca MCs e alguns prêmios. Moedas do jogo são facílimas de se juntar ,além do mais quero fazer estoque das plantas para as missões de expansão do novo campo de luar .Entregarei apenas para a barra dos PEs e a barra principal.Lamento o fato de não termos fileira para este evento,mais o fato das decorações poderem ser levadas a mansão é de fato muito positivo,a minha está pelada ! PEs nunca são demais!
    Também gostei muito de poder alimentar os morcegos,os prêmios que poderão sair dos baús são bem convidativos .
    Evento positivo!

mandacovisk aprova isto.
  20. malpertuis

malpertuis Entendido

Já estamos na metade do evento nas nossas 3 fazendas,fizemos 8 ,faltam outros 8 para acabar,já temos 2 dos itens,faltam outros 2,estamos fazendo só com água,chutney e ramo sinistro,colhendo sempre que as plantas estão prontas.
    Evento muito acessível e divertido porque é um evento sinistro e nós adoramos.
    Feedback positivo
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.