Feedback Magia dos Oceanos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 11 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Kathemarlen

    Kathemarlen Avançado

    Terminado em tese, porque não consegui as alforrecas, estou desprezando a possibilidade de gastar os pontos pra obter as bolhas que já nem sai mais nada agradável na pescaria, indo atras dos itens da loja.
    Positivo pela facilidade, mesmo tendo somente um terreno o evento se compôs dentro apenas do necessário sem muito estresse.

    ** A roda não sorriu para mim, nem um pouco. rsrsrsr
     
    cidinhaprado aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Evento fácil e bem prático,estou gostando,o lance das perguntas é super interessante.
     
  3. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Este é um evento daqueles que não me agrada muito, mas cá está feito, os drops saíram super bem das colheitas, deu para pegar alguns bons prêmiozinhos!
    Mas gostaria de que aumentassem a quantidade de moedas estrelas e as de pontos de perguntas, assim daria mais gosto participar!
    Quero também aproveitar para agradecer o empenho dos fazendeiros nas perguntas, foi de grande ajuda!
    De modo geral, feedback positivo!
     
    Paulo_Tazz, Kathemarlen e Liana aprovam isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, foi um ótimo evento para passarmos o tempo, não demandou muito esforço e foi gratificante pelos prêmios.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  5. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este também foi concluído, no que respeitou á fileira. Já no que respeita à loja, consegui algumas coisitas. Concordo com a opinião generalizada pois, pedia-se muita planta para cada produção no moinho e depois, cada jogada dava apenas para 2 ou 3 pontos. Com exceção dos cromos (que eu não ligo, pois já passei essa idade), tudo o resto pedia muitos pontos.
    Convém que revejam esta situação, neste tipo de eventos.
    De resto, foi tranquilo.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, concordo com o Paulo, poderiam ter disponibilizado mais pontos, ou ter adicionado outra moeda de troca para as recompensas avulsas, assim poderíamos conseguir mais prêmios.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.