Lupino Cósmico

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 22 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Bom dia,
    Na roda da sorte saiu-me um Lupino Cósmico, podem-me dizer o que é e onde o posso encontrar? Meu ID 2171688- isabelpepe.
    Grata e bom jogo.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Isabel,

O Lupino Cômico é umas das flores tipo decoração que podemos ganhar na Roda Sorte e você teve a felicidade de ganhar uma, sendo um dos melhores prêmios que ali temos.

Você o encontrará no seu inventário na Ilha ou Ilha do Tesouro, pois ele somente pode ser colocado em uma destas áreas do jogo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Olá Paul,
    Obrigado pela sua pronta resposta, estou esclarecida. Um resto de bom dia e um bom jogo.

Última edição por moderador: 22 Maio 2015
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo retorno, e quando precisares complementar algo que faltou no post, favor usar a opção Editar logo abaixo do post já publicado, assim evitando posts seguidos de um mesmo autor, o que não é permitido, para mantermos organizado nosso Fórum, por este motivos seus 2 posts foram mesclados.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.