Louro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por EnioGamer, 27 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. EnioGamer

EnioGamer Promessa

Boa tarde.
    Poderiam tirar a planta louro do nível 95 e colocar em outro mais baixo, facilitaria a produção de forragens, ter os currais de Kiwi e precisar comprar forragens no mercado é muito dispendioso, pois os preços são elevados e necessitamos de frutos e animais raros para completar as missões.

EnioGamer ID: 53656946

nabicaSorting e jaksoares aprovam isto.
  2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, EnioGamer.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Eu acho uma boa ideiatrocar o louro por
    outra planta de nível mais baixo.

Obrigada pela sua sugestão.
    Vamos aguardar por mais fazendeiros.

3. jaksoares

jaksoares Promessa

olá,também acho uma ótima ideia,realmente e muito ruim não poder fabricar a ração por não ter acesso ao louro,se trocasse por outra planta facilitaria e muito para nos que ainda estamos longe do nível 95,tomara que mais fazendeiros venham dar apoio a sua ideia,
    boa sorte.

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Jak, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela participação no tópico e pelo apoio a ideia dada.
    Também espero que mais fazendeiros venham a este cantinho.
    Excelente 2017!

:)

jaksoares aprova isto.
  5. por mim tudo bem
    no momento nem to criando kiwis ( ha animais em demasia, nao ha como dar conta de todos), porem estou comecando a bolar 1 ideia para que isso seja possivel a todos fazendeiros...

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela sua sugestão.
    Vamos aguardar por mais fazendeiros.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.