Feedback Loucura dos Macarons

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 10 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Loucura dos Macarons".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Empilhar os "Macarons" até que é divertido, mas devido ao trabalho, ainda nem comecei o evento! xD
    Vou ver se animo fazer alguma coisa, por que já estou bem atrasado e concluir o evento, agora, será bem complicado... :oops:
     
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este foi terminado, na totalidade, ontem à noite. Não achei difícil, pois sairam-me dois reforços de colheita nos bilhetes festivos.
    Quanto ao mini-jogo, foi interessante. Para tal, imprimi figuras dos macarons e tirava uma foto dos jogos que ia fazendo. Se conseguisse acabar o jogo à primeira, muito bem; se falhasse, então dispunha os bonequitos da mesma forma que estavam inicialmente e treinava para achar a solução. Depois, escrevia os movimentos e quando fazia o jogo novamente, era bem mais fácil de conseguir os dois prémios.
    Só tive mais dificuldade no jogo 22, pois eram muitos movimentos para tão pouco tempo.
    Gostei e os drops saíram em boa quantidade.
    Venha o próximo!
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... Como eu disse antes, estava trabalhando e não tive tempo de entrar no jogo, senão praticamente na metade do evento. Mesmo assim, conseguimos fazer um bom número de jogos do mine game. Minha irmã gosta muito desse mini game e o acha bem fácil e divertido. E foi bem legal e divertido. Ela, como toda mulher, consegue ter uma visão mais ampla de todas as jogadas possíveis rapidamente em uma olhadela e vai encaixando os Macarrons rapidamente. :D Aí... quase não há erro nas jogadas. ;) E mesmo tendo feito menos de 20 jogos cada um de nós, conseguimos a fileira de nuvens. :p Valeu pela diversão! Afinal, foi o que deu para fazer.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.