loja de mentores

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 12 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite

faz algum tempo que tenho desconfiado que nao estou ganhando (nivel de reputacao) nessa loja de mentores

hoje estava com 931 / 1000

e apos dar 1 presente e uma mensagem para os 3 e tambem pegar o bonus de um deles,

continuo com 931 /1000 no nivel de reputacao

3923814

-----------------------

suponho que a primeira ideia de voces sera pra mim limpar o cach.
    porem essa dica nao vai resolver.

porem se a questao realmente cash, suponho que voce vera outro numero na barra de progresso do mentor...

Última edição: 12 Dezembro 2018
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @henrique_jogos_orcut espero que esteja bem!

Não, não é necessário limpeza de cachês.
    Para ter certeza que não está pontuando precisa receber a caixinha de presente de algum pupilo ou mesmo ir enviando presentes até que se complete a barra e receba o bônus.
    A maioria dos pupilos não nos enviam a caixinha, as vezes por não saberem como enviar.
    Escreva uma mensagem a eles pedindo para que mandem a caixinha ao menos para que teste, ou pode mandar uma mensagem aérea porque as vezes eles nem conseguem responder ainda uma MP por não terem aprendido.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. completei a barra de progresso de um deles e peguei o bonus, porem a reputacao continuou 931

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Henrique,

espero que te encontres bem!
    Acho que não entendeu o que a minha colega explicou.
    Temos 2 locais diferentes de recebimento de pontos:

O que aparece o coração, só aumenta quando os seus Pupilos lhe enviam a Caixinha de Dedicação.
    Não aumenta por mandar presentes ou mensagens. Essa barra apenas aumenta com o presente do seu pupilo.

O que aumenta quando você envia presentes ou mensagens é a barrinha do coração no seu pupilo, veja imagem:

Quando essa barra estiver completa, você ganha pontos para comprar itens na loja.

Posso ajudar em algo mais?

5. hum, entao é isso

a proposito e quanto a esse numero ao lado de uma carinha de passaro,que nessa imagem esta 6236, aumenta quando?

Última edição: 12 Dezembro 2018
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Henrique,

espero que te encontres bem!
    Esses pontos são os disponíveis para comprar na Loja dos Mentores, consegues quando enches o coração dos teus pupilos, aquele que aparece na imagem maior que coloquei acima.

Posso ajudar em algo mais?

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.