Loja de Jack

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ajvs, 26 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ajvs

ajvs Principiante

Boa noite, ontem entreguei todos os itens necessários para ter o Mausoléu com Morcegos,
    no entanto não o tenho e na Loja de Jack diz que ainda tenho de o comprar..

Agradecimentos antecipados ajvs ID: 24982078

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite ajvs,

já verificou o seu inventário na secção dos animais? É para lá que vai o Mausoléu depois de o construir.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. ajvs

ajvs Principiante

Boa noite, já tinha 4 e continuo com 4, o problema é que entreguei todos os itens na Loja de Jack e lá continua a dizer que tenho de comprar de novo.
    Cumprimentos ajvs ID: 24982078

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite ajvs,

vou só fazer algumas perguntas mais para entendermos o seu caso.
    Tem a certeza que tinha todos os itens para construir o Mausoléu, ou faltaria algum e pensou ter e clicou para construir e não reparou?
    Tem a certeza que construiu o Mausoléu ou ativou em vez disso, a Procriação de Morcegos?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

5. ajvs

ajvs Principiante

Boa noite, tenho a certeza que tinha todos os itens, e a procriação de Morcegos foi activada à muito muito tempo atrás. Só experimentei obter os itens pedidos na Loja de Jack porque pensei que este Mausoléu de Morcegos poderia ser diferente dos que já tinha comprado (ser especial de alguma forma)
    De qualquer forma, cultivei todos os itens e quando vi que tinha que chegasse e sobrasse e na Loja tinha todos os itens com o V a verde comprei.. Não tive mais um igual aos que já tinha nem nenhum diferente (como eu pensava que iria ser) E na loja continua a dizer que tenho de o comprar outra vez..
    No entanto se os comprados na Loja de Jack forem iguais aos que já comprei, não é um grande problema para mim, até porque já tenho 4, só vou perder a confiança a comprar na Loja de Jack..
    Cumprimentos ajvs ID: 24982078

6. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá ajvs

Pedimos a gentileza que aguarde que será enviado para verificação. Quando houver uma resposta, postaremos aqui.

7. ajvs

ajvs Principiante

Agradeço a gentileza, fico à espera de resposta
    Os melhores cumprimentos ajvs ID: 24982078

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá ajvs,

Seu caso já foi enviado a verificação isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde nosso retorno.

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

9. ajvs

ajvs Principiante

Muito obrigado, fico à espera, os meus agradecimentos antecipados.
    ajvs ID: 24982078

10. :[LIKA]:

Olá ajvs,
    Estamos aqui sempre pra ajudar...
    Seu caso já foi enviado a verificação isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno de nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

FModeradora

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Os o ícone para comprar currais de morcego da loja do Jack, nunca desaparecerá de lá, ( só desaparecerá se os programadores do jogo mudarem o local para se comprar os currais de morcego), isso porque a loja do Jack funciona como a loja da cidade, onde você pode comprar quantos currais de morcegos quiser, desde é claro que tenha os produtos pedidos para pagar pelos currais. Sua conta foi verificada e nos históricos temos a informação de que você tinha antes 3 currais de morcegos, e com o que comprou dia 25/10/2014 passou a ter 4 currais de morcego, não foi encontrado nenhum erro na sua conta. Na loja do Jack só podemos comprar currais comuns de morcegos e corvos, upgrades de currais é feito apenas na oficina da sua cidade.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

12. :[LIKA]:

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a)
    no que for necessário.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    FModeradora

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.