LOGIN

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por sa5657, 17 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sa5657

sa5657 Aprendiz

Boa noite, estou preocupada pois meu email que é o mesmo email de login de acesso ao jogo farmerama sa_5657@...... foi roubado e eu não tenho acesso mais a este email pois hackearam e mudaram a senha o que esta me causando muitos problemas como muitos outros usuários da yahoo cuja a conta esta sendo invadida preciso da ajuda de vocês para mudar este email de login pois tenho receio de apagarem minha conta no farmerama ou mudarem a senha e eu não conseguir mais acesso. sa5657ID: 41733446

sa5657ID: 41733446

Última edição por moderador: 17 Novembro 2016
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá sa5657, tudo bem?

Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte lhe poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos, e precisará dos seus dados pessoais e aqui no fórum é proibido divulgar os dados para sua segurança .
    Formulário de Contacto para ti
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/formulário-de-contacto-para-ti.10954/

Use a opção "problemas com o jogo", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou

http://farmerama.com/?action=externalSupport

Então, terá que provar realmente que a conta é sua para poder bloquear ou recuperar...

Por gentileza insista com o suporte !
    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível ;

Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. sa5657

sa5657 Aprendiz

Eu ainda tenho acesso ao jogo pois tenho a senha para entrar porém essa senha pode ser alterada através do acesso ao email. Agora nao sei se e melhor deixar como está ou tentar mudar o email

Pois se o suporte for me responder pelo e-mail não vai adiantar pois eu não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado pois ele foi hackeado e o yahoo não consegue recuperar nem a meu acesso e nem o de milhões de usuários que foram hackeados.

Editado por :[LIKA]
    Motivo: Postagem multipla(spam)

Última edição por moderador: 17 Novembro 2016
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá, sa5657

Por favor, antes de mais nada, se precisar acrescentar algo ou editar sua publicação use as ferramentas de texto na sua publicação. Veja onde:
    Para não ir contra as regras do fórum
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-nossa-netiqueta-do-fórum.11002/

Vendo sua resposta acima....
    Realmente, precisas provar que vc é vc ... isso o suporte fará seja por IP ou ID e outros dados que só voce saberá, será feito. Podes até apagar e bloquear a outra conta, pra sua segurança.
    Por gentileza insista com o suporte !
    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível ;)

Como o jogador já foi orientado e encaminhado ao suporte, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.