Login diario

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by florianacatarino, Jul 15, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Boa tarde para já peço desculpa pelo incomodo vim pedir o favor se puderem explicar-me o seguinte no login diário de ontem não reparei se entraram na conta os 32.000 pe tropical no login de hoje eram duas horas de ajudantes nos estábulos acontece que não consegui utilizá-los a colheitadeira não funcionou o que me leva a crer que tanto ontem como hoje os logins não tivessem funcionado porque não aparece o v nem num nem no outro só aparece o v no primeiro dia da semana ou seja quarta feira ás 23horas não sei se me faço entender mas desde já os meus agradecimentos se me poderem dar esta informação resto de uma boa tarde
    ID:14181577
    Obrigado!!!...

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite florianacatarino,

Referes-te a estes bónus marcados a vermelhos?

Ainda estamos no dia 15 de Julho. Ainda temos de esperar 1h e 29min (agora menos) para recebermos o bónus do dia 16.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Olá moderadora Rosa Dourada peço desculpa era isso sim a que me referia e já tinha visto há pouco quando fiz o login para receber o bónus de hoje que tinha posto o pé na poça paciência só me resta pedir desculpa pela minha confusão tenha uma boa noite obrigado e mais uma vez as minhas desculpas por vos fazer perder tempo sem motivo !!!...

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia florianacatarino,
    Não tem mal ;)
    Enganos acontecem, estamos cá para ajudar.

Obrigado pelo retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

F. Moderadora

* RosaDourada *

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.