Login Diário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Nonnenmacher, 2 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Bom dia,

    Caro Professor, como não pude vir cá ontem responder ao que me disse no tópico que abri com aquela imagem do Login Diário, a sua resposta foi esta:

    "Boa noite fazendeiro, espero que estejas bem.

    Editei sua postagem para que fosse possível visualizarmos a imagem, apenas estava duplicado o link dentro do código, fico feliz que tenha conseguido postar a imagem.

    O que pode ter acontecido no dia foi que recolheu o bônus, mas a tela do jogo não acompanhou a sua ação, ainda assim a situação foi registrada, tanto que não perdeu sua sequência de login.
    Neste caso poderá sempre reentrar no jogo (F5) para verificar se a situação se normaliza."



    Eu perdi a minha sequência de Login, pois como pode verificar na imagem eu postei no dia 28 de fevereiro e não consegui nunca colher o login de dia 28 de fevereiro, embora a sequência não tivesse sido zerada, portanto alguma coisa aconteceu de errado. Eu colhi os dias todos certinhos no mês de fevereiro, no entando no último dia não consegui colher aquele prémio dos bilhetes da roda.


    Utilizador: Nonnenmacher
    ID: 24798165



    [​IMG]
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Nonnenmacher, espero que esteja bem!

    Realmente é uma situação estranha, não conseguiu colher o último dia em forma alguma? Como está a contagem do seu login diário, o jogo assumiu mesmo não tendo aparecido o dia 28 como recolhido?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Boa noite Liana,

    Comigo está tudo bem, espero que consigo também!

    Respondendo às suas perguntas: não, não consegui colher o dia 28 de forma alguma, sai do jogo algumas vezes, limpei cookies, histórico e nunca deu para colher e como comprova a imagem a sequência não foi a 0.

    Hoje, dia 2 de março e já tendo colhido o login do dia de hoje a contagem está nos 67 dias. Como disse, não falhei nenhum login do mês de fevereiro (pelo menos o jogo registou sempre os meus cliques e a própria contagem nunca foi a 0).

    Uso a versão do standalone
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tá tudo bem comigo sim, obrigada!

    Creio que foi um bug ou alguma falha mas o seu login foi contabilizado e o jogo assumiu, mesmo a janela não tendo sido marcada pois o seu login não zerou! Seu login foi contabilizado e creio que as rodadas também entrou na sua conta!
     
  5. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Olá Liana,

    Não me parece que as rodadas tenham sido contabilizadas. Vocês não têm forma de saber isso?
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Nonnenmacher.

    Irei confirmar se existe a possibilidade, peço que aguarde nosso retorno.

    [​IMG]
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Peço desculpa pela demora em lhe retornar.

    A sua situação será enviada para a verificação, peço que aguarde o nosso retorno.

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Esta sendo encaminhado para verificação.

    Aguarde resposta.

    Obrigado.

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  8. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite!

    Gostaria de me desculpar por termos demorado a vir responder, mas não foi mesmo possível vir antes.
    Já iremos verificar e logo traremos uma posição sobre as rodadas.

    Peço que por favor aguarde mais um pouquinho.
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Nonnenmacher,

    espero que te encontres bem!
    Depois de verificarmos o seu histórico com bastante cuidado, você não conseguiu recolher o Login, talvez por alguns minutos, isso não sabemos dizer, mas a verdade é que não foi recolhido.
    A sorte foi não perder o Login, ou seja, em vez de voltar ao zero o seu Login continuou a contabilizar sem esse dia.
    Quanto ás rodadas elas teriam sido creditadas se o Login tivesse sido feito, mas como no dia 27, estava com 99 rodadas gratuitas, não aumentariam porque não pode ter mais que isso.


    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  10. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Boa noite soraia, comigo está tudo bem, espero que contigo também.

    Ok então, lá não registou algum dia se bem que eu lembro-me perfeitamente de ter colhido sempre tudo direitinho, mas lá foi algum dia que não registou o clique pois a versão do standalone ainda tem alguns erros e este pode ser um deles.


    Por mim pode fechar o tópico, obrigado.
     
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Nonnenmacher.

    Pedimos desculpas pela demora com o decorrer da verificação.
    Fico feliz que no final tudo se esclareceu.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]



    [​IMG]
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.