Login diário

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Tunideo, 14 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa tarde!

Deixo aqui a minha sugestão.

Devia haver um incentivo extra para os mais fiéis ao jogo.

Deviam disponibilizar um prémio extra no login diário consecutivo, ou seja de X em X dias de login sem interrupções para alem do prémio diário normal para todos os jogadores deviam oferecer algo extra.
    Por exemplo e para que se perceba melhor a idéia.
    50 dias de login sem interrupções prémio extra curral misterioso do animal mais recente.
    100 dias de login sem interrupções premio extra muda misteriosa da arvore mais recente
    150 dias de login sem interrupções premio extra 10 bananas douradas.
    200 dias de login sem interrupções premio extra 20 Girarreis
    250 dias de login sem interrupções premio extra 10 mil musgocentavos X nivel do jogador.
    300 dias de login sem interrupções premio extra cx superadubo; superforragem, adubo julieta
    350 dias de login sem interrupções premio extra curral do animal mais recente.
    400 dias de login sem interrupções premio extra para quem em mais de um ano seguido não falhou um unico dia era uma arvore de Girarreis.

Acho que este tipo de incentivo ia deixar muitos jogadores com um estimulo para continuar a jogar.
    Penso eu de que.

2. Analu

Analu Guest

Obrigada por sua sugestão colibri_76 !
    Vamos aguardar a participação de mais jogadores !
    Bom feriado pra você !

3. luapatita

luapatita Analista

Gostei da idéia muito bom mesmo e também da árvores de girraréis

LEOA=66 aprova isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite

Obrigada pela participação, luapatita. Aguardaremos para que mais jogadores venham participar.

Bom jogo e boa páscoa

5. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Gostei da ideia, claro que se calhar teria que haver ai uma pequena alteraço de prémios mas uma coisa do género seria positivo para a empresa premiar ainda mais os jogadores que venham sempre ao jogo. Não estou a ver a empresa a dar a árvore de GR, mesmo depois de 400 dias, mas a ideia no geral está bem positiva. :)

LEOA=66 aprova isto.
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, nonnenmacher.

Aguardaremos que mais jogadores venham deixar aqui suas opiniões.

Boa noite

7. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Que grande ideia eu assino por baixo, era mesmo bom porque tem pessoas que quase não vem ao jogo eu tenho sempre alguém no vermelho enquanto eu venho todos os dias, bravo Tunideo pela dica pode ser que chegue ao céu ou como quem diz a quem manda
    :music::)

LEOA=66 aprova isto.
  8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Adorei a ideia Tunideo.
    Seria muito bom mesmo poder receber prêmios por continuidade
    de dias.
    Obrigada a todos pelas opiniões aqui deixadas.

LEOA=66 aprova isto.
  9. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Muito boa ideia e então principalmente para quem vem ao jogo todos os dias como eu, pode ser que a ideia pegue vamos torcer para nos ouvirem, era muito bom estou totalmente de acordo :music:

Nonnenmacher aprova isto.
  10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros!!!
    Eu apoio!
    Ideia bem pensada, que agrada e não é difícil de ser colocada em prática.
    Torcendo para que seja aceita.
    Excelente quarta-feira para todos.

:)

Nonnenmacher aprova isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.