Feedback Limpezas no Pavilhão

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por J.E.D.F., 26 Agosto 2026 às 09:20.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Olá, fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Limpezas no Pavilhão".

Lembramos que o feedback é destinado específica e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, pedimos que se dirijam a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. brunomborges7

brunomborges7 Principiante

As missões do pavilhão são uma ótima oportunidade para a gente conquistar estrelas. Eu particularmente estava contando com algumas dessas missões para avançar na evolução do game, porém dentro de 39 dias não conseguirei, será uma pena tais missões serem retiradas do portfólio ao final do evento.

phms e licebc aprovam isto.
  3. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... pois é, faltam-me terminar 7 missões de crias e 1 missão de plantas, estas eu vou comprando as 300 diárias na Sementeira e olhando o mercado, agora as crias que me faltam são do ultimo nível vai ser complicado, vamos ver o que dá, são quase 40 dias

tojoguarda aprova isto.
  4. marusca63

marusca63 Promessa

Não é por falta de tentar terminar as missões de procriação, gastos de milhares SF e muito raramente se consegue os últimos exemplares de cria, hoje por fim consegui algumas, espero que assim continue pra terminar a tempo as que faltam.
    Melhorem as chances se não será impossível terminar

5. macazelatto

macazelatto Promessa

Poderiam, ao menos, nos dar alguns dias de cegonha e dias de desconto, para que possamos terminar as missões de procriação. Tenho 3 a terminar, mas será impossível em 40 dias.

phms e P___P___ aprovam isto.
  6. licebc

licebc Aprendiz

Geralmente não tenho o que reclamar do jogo, mas esse "evento" está horrível, pois boa parte das missões eu ainda não tenho como completar e vou perder estrelas por isso. Honestamente, achei desnecessário

phms aprova isto.