Limpeza Geral, dificuldade: médio????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por armando30rodrigues, 7 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. será que dificuldade: médio é apropriado?
    11400 plantas necessárias
    128 (2x2)+12 (1x2)+56 (1x1)= 196 sementes para plantar todos os campos
    128x5 + 12x3 + 56x2 = 773 colheita -196 =577 "lucro" após semear outra vez
    11400 : 577 = 19.76 "ciclos"
    19.76 ciclos x 7 horas (com água e adubo) = 138 horas
    6 dias x 24 horas = 144 horas
    diferença 6 horas

as 6 horas restantes são o suficiente para cultivar o suficiente para a primeira plantação completa SE o fazendeiro possuir super adubo e super adubo de Julieta, para aqueles que tenham esgotado todo o stock esta missão é impossível de completar a 100%
    teoricamente é possível completar a missão mas isso se os fazendeiros não tiverem que dormir

em Portugal: começou às 13 horas, com super adubos as 10 sementes iniciais tornam-se em 70 em pelas 16 horas, pelas 19 (novamente com super adubos, água e adubo normal) a segunda colheita possibilita semear todos os espaços dos 3 campos da missão, usando água e adubo a verdadeira primeira colheita estará pronta às 2 da manhã
    semeando de novo estaria pronta às 9, às 16 estaria pronto de novo, depois às 23 seguindo-se de uma nova colheita às 6 da manhã

como já mostrei acima não há um minuto a perder nesta missão e é praticamente impossível alguém ter o timing sempre perfeito, ainda para mais porque durante os 6 dias algumas colheitas teriam de ser feitas durante a madrugada e o corpo humano simplesmente não consegue aguentar essa irregularidade dos horários de dormida

no Brasil o primeiro dia seria praticamente idêntico ao segundo dia da missão em Portugal:
    9»»+3h=colheita (12horas)»»+3h=colheita+1ª plantação completa (15 horas)»»+7h=1ªcolheita (22h)»»+7 (5 horas da manhã)»»+7 (12h)»»+7 (19h)»»+7 (3 horas)

parece óbvio que esta missão vai depender de super adubo e as cestas de missão, por isso acho que deveria ser reclassificada como difícil e para compensar o "engano" aumentar os PE que recebemos pelas sementes, se não é possível alterar a missão decorrente (eu acho que é, "basta" actualizar o jogo) pelo menos aumentar o valor da conversão após o término da missão

fica aqui a minha observação sobre o estado actual deste evento, não vejo nada de mal com o evento mas apenas penso que está mal classificado, especialmente porque a missão não oferece árvores nem nada, com os prémios por cada quarto sendo "apenas" os habituais recursos (super adubo/forragem, rodadas, plátanos) não há muita razão para aumentar a dificuldade com fim a impedir o "flooding" da economia que acontece sempre que árvores raras são entregues em missões
    após cada missão muitos frutos perdem valor porque a maioria dos fazendeiros pode simplesmente colher os seus em vez de ter que comprar

P.S: não sei em que sub-forum este conteúdo é mais indicado e peço a compreensão aos moderadores para que bloqueiem o tópico se estiver no sub-forum (problemas gerais, problemas técnicos ou opiniões sobre o jogo) errado

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Armando!

Evidentemente que a "Dificuldade" difere de jogador para jogador. Um jogador em nível mais alto faz o evento mais rapidamente, do que um que se encontra nos primeiros níveis.
    Não somos nós que classificamos os eventos, e por isso não há a possibilidade de mudarmos esta informação.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. compreendo, se eu fosse um dos de nível baixo (<40) até compreenderia mas no entanto sou nível 89 e já vi que me é humanamente impossível conseguir fazer todas as colheitas no timing perfeito e manter um horário de actividade normal sem inevitavelmente sentir fadiga com algumas colheitas a calharem a meio da noite, no entanto não falo só por mim pois um jogador entre níveis 50 e 70 também terá ainda mais dificuldades pois muitas vezes ainda não tiveram a oportunidade de completar missões em que possam receber prémios como o Chutney de maçã que aumenta a colheita

em contraste o número de drops por colheita é demasiado alto pois penso que já tenho o suficiente para desbloquear todos os prémios principais (os baús)

só acho que deveria ser comunicado aos programadores para que haja um melhor planeamento em futuras missões, eu nada teria a dizer se a dificuldade tivesse sido dada como «difícil» desde o início

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa tarde armando30rodrigues,
    Como estás?

O que aqui descreves, é a opinião sobre o evento.
    Agradecemos que exponhas sempre a tua opinião, mas existe um tópico especifico para todos os jogadores deixarem as suas opiniões, negativas ou positivas.
    Podes deixar em Feedback - Limpeza geral, a tua opinião sobre o evento. Vi que já passaste por lá e deixaste a tua opinião :) Obrigada.
    Sempre que tenhas opiniões, peço que passes em Opiniões sobre o jogo, e nos deixes a tua opinião. Nós agradecemos.
    Todas as opiniões lá deixadas, são repassadas aos programadores. Por isso, é importante que os jogadores deixem sempre as suas opiniões.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá armando!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.