Feedback Limpeza de Primavera

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 29 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Evento terminado,foi fácil e divertido.Nota 10.
    Agora vou curtir o ter o campo sinistro liberado para dar um avanço nas missões que pedem plantas sinistras.
    Bom evento e bom jogo
    TéTé

2. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Evento terminado,foi fácil e divertido.
    Nota 10.
    Bom evento e bom jogo.
    Rodrigo

3. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento terminado,foi fácil e divertido.
    Nota 10.
    Bom evento e bom jogo.

Mateus

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns a quem já terminou ...a pesar da correria ja estou em 80% mas logo chego ao fim ;) boa sorte e bom evento a todos que ainda estão na luta!

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!
    Evento terminado ontem de noite, super fácil, equilibrado e muito agradável, com bons prémios, boa mecânica e belíssimos gráficos, associado a uma mega noite sinistra, não poderíamos esperar melhor! Além disso dá perfeitamente para fazer sem ter que desmanchar a fazenda!
    Feedback 100% Positivo

rgnsilveira5 aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

fico feliz que muitos já tenham terminado. Eu já tenho todas as armadilhas falta mesmo as plantas, não desmanchei a fazenda e vou fazendo com calma. No fim eu termino rsrs

FMENINO aprova isto.
  7. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Positivo! Amei o evento e o design é uma graça!

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Continuo na minha calma, estou a gostar do evento, bastante positivo!

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído ontem a noite! Foi fácil, fiz sem pressa, sem estresse com as sementes e drops, que saíram numa ótima quantidade no campo sinistro! Prova de que quando a BP quer, faz! Que venham mais eventos assim!
    Feedback positivo! [​IMG]

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

eu ainda não terminei. Espero terminar, ainda dá tempo!

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uau! A casa esta limpinha!!!... :D Prendi todos os fantasmas e tirei toda a sujeira da casa! xD
    Pensei que seria difícil conseguir os "Widgets do terror", por que só sairiam no Campo de Lua Cheia, mas... para boa surpresa minha, foi tranquilo demais!!!...:p
    Agora é aproveitar o tempo que ainda tenho para plantar e plantar... para fazer um bom estoque de plantas. Afinal há muitas missões a espera delas no Pavilhão kkkk;)
    Boa sorte a quem ainda esta na luta!

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns a todos eu só me falta uma armadilha e termino,mas tenho tempo,não me stresso.

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Como previa, este evento até nem foi nada complicado. Pelo menos, para quem já está num nível elevado. Como tinha drops suficientes, fui buscar os bonecos repetidos. Pode ser que alguém precise e num próximo G&T eu faça um fazendeiro feliz.

bibilipe e rgnsilveira5 aprovam isto.
  14. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

100% Positivo, evento feito na calma sem desmanchar a fazenda, que venham outros assim.Sorte para quem continua.

15. :[LIKA]:

Evento terminado na sexta de manhã! xDxDxD me diverti muito brincado de caça -fantasmas! xDxDxD

16. Evento terminado feedback 100% positivo. :)
    Bom fim de semana

bibilipe aprova isto.
  17. :[LIKA]:

Parabéns! A todos que chegaram ao fim , ficamos muito felizes que gostaram de participar desse evento... Para quem ainda não terminou ainda tem bastante tempo pra caça dos fantasmas continuem tentando.. Boa sorte!

18. sissy222

sissy222 Imperador

Ainda não terminei mas já tenho a núvem a funcionar por isso agora tudo o que ganhar mais será bónus. Muito giro e bem acessível a fazer. Uma consolação para os últimos eventos que passei quase em branco, não conseguindo completar nenhum (frustrante). Este deixou-me com vontade de voltar a fazer eventos.:D
    Parabéns a quem já concluíu, boa sorte para quem continua a operação limpeza comigo e parabéns à bigpoint por este excelente evento que nos deixou a todos animados e com vontade de aproveitar a noite sinistra. :DVenham mais destes!;)

19. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tarde fazendeiros!

Confesso, estava temerosa com os drops - sempre fico preocupada com eles.
    Não impactaram o término do evento e isso já merece ser elogiado.
    O desenho dos itens está como sempre, bem caprichado.
    O tempo de evento satisfatório e a quantidade de plantas solicitadas em um número agradável para entrega.
    Muitos comentaram e eu ratifico: foi ótimo não precisar desmontar a fazenda para cumprir os pedidos solicitados pelo evento.
    Os fantasminhas foram um diferencial à parte.
    Parabéns pelo Evento. Que venham mais com essa mesma proposta!
    Feedback positivo!

Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

:)

20. .nina.21

.nina.21 Guest

Foi mesmo muito bom este evento, também não precisei de mexer em nada, os drops saíram bem sem dificuldades para terminar!
    Boa sorte a quem continua a tentar...por aqui eu já terminei :)

YARA e Josefilosofo aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.