Limites

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Freire1948, 19 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Freire1948

Freire1948 Avançado

Tenho colocado inúmeros avisos procurando vizinhos. Não tenho conseguido porque o post é eliminado logo em seguida não permitindo a visualização de um maior número de fazendeiros. Se não bastasse isso, não tenho mais recebido presentes, as quantidades para venda estão diminuidas pela metade. Afinal o jogo já não tem muitos atrativos e estão colocando inúmeras dificuldades para eu continuar a jogar. Querem que eu saia do jogo, é muito simples, basta democraticamente avisar que eu me retiro. Depois de 4 anos não tenho mais nenhum incentivo para continuar e ainda tenho que suportar estas atitudes. Se não tiverem uma solução para este problema estou abandonando o jogo. Deve ser isto que a Bigpoint quer. Se não bastasse isso, agora estou sem água na fazenda
    osvaldocanfild
    id 14788465

Última edição: 19 Novembro 2016
  2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Freire, boa tarde!
    Espero que se encontre bem!
    Realmente tens colocado pedido de vizinhança, em Pesquisa de amigos.
    Podes fazê-lo quando precisar, desde que o faças com mais de 24 horas de diferença entre as postagens.
    Os tópicos são encerrados, não eliminados, exatamente para que não hajam publicações mal direcionadas e assim serem considerados spam.
    Podes, como sugeri na postagem, verificar se ainda há, entre os demais que ali iniciam seus tópicos, vagas na vizinhança.
    E, por favor, deixe seu nome de usuário e ID no jogo, assim serás localizado.
    Os presentes são enviados conforme a disponibilidade de cada um. Sinto que não os estejas recebendo.
    Não há intenção alguma da parte da BP retirar ninguém do jogo.
    Muito pelo contrário! São todos bem-vindos!
    Quanto a não teres água - osvaldocanfild -, verifiquei, está normal!!!
    Creio que tenha sido algo momentâneo.
    Aguardarei seu retorno.
    Excelente final de semana.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

3. Freire1948

Freire1948 Avançado

A água que tu vistes lá eu comprei 300 litros. Antes o meu limite de água era de 600 litros. Afinal deve ter terminado o meu pacote premium. É este o problema. Queira informar o que realmente esta acontecendo.
    osvaldocanfild
    id 14788465

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Freire,
    Obrigada pelo retorno.
    O pacote premium realmente foi removido. Possivelmente expirou seu pacote.
    Deixo-te acesso ao Anúncio oficial. Clique ============> Aqui!
    Tentei fazer a inclusão em minha vizinhança, porém já consta que não possuis mais vaga - osvaldocanfild.
    Fico feliz que já tenhas conseguido teus vizinhos.
    Tomara que te presenteiem mais.
    Aguardarei vosso retorno.
    Até breve,

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.