Lentidão.....

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por --manu2012--, 30 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa tarde!
    Será que só os jogadores, é que estão com problemas em jogar?
    Andei à procura e não vi nenhum anúncio a comunicarem, que estão a tentar resolver o assunto!
    Está impossível de se conseguir fazer alguma coisa no jogo.

E por favor , não me mandem, limpar caches, etc, e nem tem nada a ver com a internet.
    Obrigada.
    Feliz Páscoa!

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, --manu2012--, espero que esteja tudo bem com você.

Até o momento não tivemos comunicado oficial sobre problemas no jogo. Pode ter ocorrido lentidão, mas no momento parece estar normalizado. O problema ainda persiste, mesmo após a limpeza de cache?

Tópico aguardando o retorno da autora do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa tarde,@aaaaaaline, comigo está tudo bem, obrigada, desejo que consigo também!

Desde o inicio do Evento da Primavera, que o jogo ficou lento...agora me dei ao trabalho de estar a ver, e constatei que

já tinha mais jogadores a queixarem se do mesmo!

E a vossa resposta, sempre foi a mesma ( como sempre ) limpar caches, mudar de navegador e possivelmente problemas com a net!

Mas agora com a resposta que me deu, afinal o jogo teve problemas de lentidão, agora pergunto, o porquê da vossa resposta ser sempre a mesma, sabendo que o jogo está com problemas?

Acho, e isto é somente a minha opinião e vale o que vale, que nem que fosse, só uma pequena explicação aos jogadores, sobre o problema, ficava bem,e nem vocês, tinham o trabalho de estar sempre a dar a mesma resposta!

Imensos vizinhos e amigos, estão com o mesmo problema, mas como a solução, que nos é passada é sempre a mesma, esses jogadores, já nem se dão ao trabalho de vir ao fórum, reportar os problemas existentes!

Por mim pode encerrar o tópico!

Obrigada!

andreiaflor aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Boa tarde Manu !

Desculpe-nos por não satisfazer as questões , mas nós todas só podemos lhes afirmar que há problema no jogo quando somos notificadas pela equipe técnica do ocorrido , e neste caso não aconteceu . Quanto as nossas respostas serem sempre as habituais para os procedimentos de limpeza, saiba que nossa intenção é sempre oferecer ajuda da forma que podemos ,naquele momento.
    Lamentamos por tudo isso ,mas além do que fazemos não temos como ajudar mais, pode haver sim, muitos jogadores com lentidão no jogo ,mas não é um problema geral e nem com relação ao próprio jogo, pois senão em todos os fóruns teríamos notícias , mantemos contato constante com todas as equipes e apenas casos isolados foram mencionados que puderam ser amenizados com os procedimentos que sempre sugerimos.
    Caso aconteça algo e se sinta desconfortável em publicar no fórum, tem a possibilidade de recorrer ao suporte, isso vale para qualquer jogador . Tanto o fórum e o suporte trabalha em função de ajudar a sanar suas questões .
    Obrigada pelo retorno .

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.