lentidão, travamento , login infinito ,rollback e falta de sincronismo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por asvalga, 21 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. asvalga

asvalga Aprendiz

boa tarde !? gente esta difícil de jogar um jogo q era pra ser um passatempo , o q era pra ser divertido ,esta sendo dor de cabeça e passa raiva ,a gente colhe uma fazendo q qdo vai pra outra área da mesma fica dando login infinito ,ai fecho o jogo e qdo volto esta lá tudo de novo sem colher uma coisa q já colhi ,muito lento nos carregamentos de itens e menus na troca de cenário isso pq coloquei nas configs tudo básico do básico sem animações , e n digam q pode ser problema de net pq a minha é de fibra 350mbs ,o PC tem 16 gb de ram + 16 núcleos e 8 gb de vídeo e uso ssdm2 de 2500 mbs de leitura 2000 de gravação, Windows 11 super atualizado .
    n tem logica o q acontece com esse game q já virou mmo , o q era passatempo virou perda de tempo já ,uso ele nos meus intervalos de tempo q tenho ,n posso me dedicar 24hs numa coisa q n funciona ,pois trabalho em home office e os intervalos q sobra preencho com esse jogo q pra mim era uma terapia de paciência e virou encheção de saco ,muitos dos meus amigos já largaram esse jogo por conta disso e eu já estou por um click de largar ele também .arrume isso pls .

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá asvalga, espero que esteja bem!

Sabemos que ainda há instabilidades na nova plataforma, tudo já é de conhecimento da equipe técnica que continua a trabalhar arduamente para tornar a experiência de todos, a mais agradável possível, infelizmente não há nada que possamos fazer mas deixo aqui o link para você postar a sua experiência e desabafo na área correta: https://board-pt.farmerama.com/threads/tópico-para-feedback-do-unity.37393/

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. asvalga

asvalga Aprendiz

eu acredito q os programadores tinham q resolver os problemas dos bugs e erros do jogo e ai sim depois incrementa-lo , na fazer isso como estão fazendo agora ,acertem o jogo e depois modernizem ele

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno asvalga.

Ao analisar as características que nos informou a respeito de sua máquina, realmente fica difícil identificar o problema, visto que o mesmo não aparenta estar na vossa máquina.
    Dois pontos me chamaram a atenção em seu relato, um deles é o Windows 11, este ainda está em versão de testes e não foi lançado oficialmente.
    Os problemas de lentidão e travamento que citou não se intensificaram após a atualização do seu Windows?

Outro ponto é a internet, por mais que a velocidade seja excelente, a sua conexão se mantém estável ao praticar suas atividades diárias? As vezes é possível que esteja havendo alguma instabilidade em sua rede. Qualquer queda na internet faz com que o jogo perca a conexão, sendo necessário reiniciá-lo.
    Estas são as únicas hipóteses que consigo levantar.
    Outras alternativas que temos, caso não tenha testado ainda:

- Fechar todos os aplicativos/programas abertos em sua máquina.
    - Observar em qual versão o jogo se sai melhor em sua máquina, através do navegador ou instalando o jogo.
    - Tentar jogar em outros navegadores (Mozilla Firefox (recomendado), Microsoft Edge).

Peço que se puder, por favor tente reproduzir as dicas que passei acima, meu desejo é que consiga jogar da melhor forma possível, da forma que puder, apesar das dificuldades já conhecidas por todos.

Aguardo seu retorno.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

6. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.