Lenda viva 2

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Alyssa, 9 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alyssa

Alyssa Principiante

Ajudem por favor nao consigo entregar o howit donut na arvore da sabedoria

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Alyssa, espero que esteja bem!

Para entregar o Howie Donut na runa da árvore da sabedoria, você precisa pagar o valor de 400 estrelas, verifique se tem a quantidade de estrelas necessárias e se o Howie está no inventário, feito isto entregue e atualize a página do jogo que aparecerá, fiz o procedimento agora na minha conta e a primeira vista, fica como se não tivesse sido entregue as estrelas, mas ao atualizar, aparecerá a janela para entregar,clique onde a seta indica no print abaixo:

how.png

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Alyssa

Alyssa Principiante

Bom dia ja paguei as 400 estrelas aparece para entregar, atualizo a pagina todos os dias, mas nao aparece no inventario por isso é que nao consigo entregar obrigada
    Utilizador: aisabel1966ID: 21634988

4. Liana

Liana Lenda-viva

Se não aparece no inventário e provável que você não tenho o Howie Donut!

5. Alyssa

Alyssa Principiante

Boa tarde eu ativei a runa com as 400 estrelas devia aparecer no inventario mas nao aparece.
    Aparece a janela para entregar mas howie donut nem ve-lo.
    O que é que posso fazer fico sem as minhas estrelas?

6. Liana

Liana Lenda-viva

As estrelas você entregou para liberar a runa, não foram perdidas e não tem como as ter de volta,não ganhamos o Howie Donut por entregar as estrelas,pena você não ter observado, se tinha ou não a decoração para entregar, depois que desbloqueasse a runa,pois se ela não aparece, é porque não a possui,quando você conseguir o Howie Donut, só precisará entregá-lo visto que a runa já foi desbloqueada!

7. Alyssa

Alyssa Principiante

Bom dia e como posso consegui-lo?

8. Liana

Liana Lenda-viva

Bom dia!
    As vezes aparece oferta dele na loja mas teremos o evento Gift&Trade a partir do dia 13, onde você poderá consegui-lo em alguma troca!

9. Alyssa

Alyssa Principiante

Muito obrigada por tudo.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Alyssa,

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.