Kiwis

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por isabelpepe, 19 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa Dia
    Para fazer a forragem dos Kiwis é necessário louro. Acontece que o louro só é desbloqueado num nivel muito mais avançado, não se pode comprar no mercado, por ainda não estar no nivel e as forragens no mercado são caras. E usar super forragem tambem não é uma boa prática.Uma vez que puseram este novo curral no jogo e desbloquedo a qualquer nivel, se calhar era uma boa ideia, substituirem o louro por uma outra planta que todos os fazendeiros tivessem acesso. Eu por acaso até agora tenho tido porque ha muito tempo atrás houve um evento que foi pedido o louro e nessa altura as plantas ficavam no jogo.
    Era realmente bom pensarem nessa possibilidade assim como fizeram com a forragem dos cães.
    Meu Id. 21716888
    Peço a todos os fazendeiros que partilhem da mesma opinião, que se manifestem, no sentido de se poder realmente alterar a situação.
    Bom jogo a todos os fazendeiros

mummecidinha, *_*Rosa*_* e Marlenim aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos a sua ideia,realmente seria uma mais valia. Vendo por outro lado quem tem o louro para fazer as forragens com certeza faz um bom dinheiro no mercado!

Aguardamos mais comentários!

3. jaksoares

jaksoares Promessa

Bom dia realmente a troca do louro por outra planta seria muito bom.
    parabéns pela ideia isabelpepe

mummecidinha e *_*Rosa*_* aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pelos comentários, aguardamos mais!

5. Ruilemke

Ruilemke Autor activo

Também acho muito boa esta ideia e também para todos terem a mesma oportunidade.

mummecidinha aprova isto.
  6. normab.s.

normab.s. Promessa

Concordo que deveriam trocar esta forragem por uma planta onde todos tivessem acesso.

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigado pelos comentários, aguardamos mais!

8. helenafilipe

helenafilipe Promessa

Também acho que o louro deveria de ser substituído para as forragens dos Kiwi, porque quem não atingiu o nível não terá oportunidade de fazer as forragens. O que não irá invalidar a sua comercialização no mercado,talvez para outras situações nomeadamente missões.

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado a todos(as) pelas opiniões e sugestões.

10. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

De pelo acordo com a sugestão, tantas plantas e foram por uma de nivel tão alto, seja qual for o motivo pelo qual a escolheram não justifica essa chateação.

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

12. zuzu1949

zuzu1949 Aprendiz

concordo plenamente tambem me encontro na mesma situação por isso seria boa ideia arranjar alternativa comprimentos a produção.

13. tmss-13

tmss-13 Guest

14. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

Boa noite!
    Uma óptima ideia Isabel!
    Tenho vários vizinhos com o mesmo "problema",e temos tantas plantas na fazenda, que uma que fosse acessível a todos seria bom.

15. tmss-13

tmss-13 Guest

16. YARA

YARA Utilizador habitual

Estou plenamente de acordo,com a ideia da minha vizinha Isabel .
    O bichinho,até é capaz, de gostar mais de outra planta....quem sabe! ;)

mummecidinha e *_*Rosa*_* aprovam isto.
  17. InOff

InOff Imperador

Agradecemos pela sua opinião aguardemos outras de mais fazendeiros....

*_*Rosa*_* aprova isto.
  18. *_*Rosa*_*

*_*Rosa*_* Promessa

Bom dia !!! concordo com a Isabelpepe seria de muito mais valia se trocassem o louro por outra semente qualquer de nivel mais baixo,assim como fizeram com os cães ,por que pra que serve ter o animal e nao ter como fazer forragem para ele ,fica só de enfeite ,e ocupando espaço no eventario ..peço que repensem a esse respeito ,,obrigada e um abençoado fim de semana pra todos ..

19. bettojk

bettojk Aprendiz

Apoiado

20. danwil7

danwil7 Promessa

Também estou sofrendo com o curral de Quivis. O louro só é desbloqueado no level 90...ou seja totalmente fora dos padrões da realidade da maioria. Tem meu apoio na troca do item para produção da forragem....

Tratar os animais com super forragem não dá né ;)

Apoiado companheira, espero que ouçam!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.