Feedback Jogos de Caixões

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 18 Setembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "jogos de Caixões".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. mariajose328

mariajose328 Autor activo

[​IMG]Como bem disse meu irmão: evento mais Macabra! o_O Até parecia ser um evento de Lua Cheia! xD Bem que podiam ter colocado alguns currais e/ou árvores da Lua Cheia como prêmio. Faltou isso!
    Ah!... Mas há vários prêmios para o evento de Cromos. Estão mesmo a investir pesado para o Evento de Cromos! Aff!... E nós que ainda nem o começamos...
    Segundo cálculos colhidos por meu irmão de um jogador, serão necessários para esse evento:
    11. 410 - Trepadeira de Campa
    198.000 - Animais em troca
    252.000 - Frutos de árvore em troca

Se não há muitas plantas a serem entregues, há uma boa quantidade de animais e árvores a serem pedidas.

lena196363 aprova isto.
  3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Fiz as entregas de árvores e animais e a conta até que foi razoável: gastei 284 árvores de Faia da Terra e uns 10 Cavalos Shire. Abri alguns cachões e achei bem interessante as missões e os prêmios. Agora vem a parte das plantas que, revendo as contas, é Bem exagerada: afinal, só temos o Terreno Principal para cultivar.
    Bom... vou fazer até onde der. :music:

lena196363 aprova isto.
  4. lena196363

lena196363 Autor activo

Evento fácil de fazer, gostei, pois dá para se livrar de uma grande parte de àrvores que nunca usamos, e o bom que todos os níveis podem realizar, positivo:p

Josefilosofo aprova isto.
  5. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado,.

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Acabei de concluir o evento! :D
    Realmente, é um Ótimo Evento, bem fácil, gostoso de se fazer e com belos prêmios, sobre tudo, pelo itens da fileiras de nuvens que tem PEs bem altos, dados em dose dupla! :p Gostei tanto do evento que o estou a fazer nas demais fazendas. Parabéns e o meu M.u.i.t.o Obrigado pelo Ótimo Evento!!! :inlove:
    Feliz Demais!!!... :D

fyfymagina, Paulo_Tazz e aleangelo aprovam isto.
  7. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

evento terminado sem estress... ótimos premios... adorei não ter drops e nem ocupar o moinho.... feedback positivo

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por aqui, também foi terminado com toda a tranquilidade, o que eu agradeço bastante, uma vez que não consigo deslocar-me à fazenda com tanta regularidade, por motivos profissionais. Mesmo assim, ontem já estava terminado. No próximo, já vou estar mais desafogado.
    Bom evento a quem ainda está na luta.