jogo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Ruilemke, 11 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ruilemke

Ruilemke Autor activo

Jogo Farmerama há muitos anos e digo uma coisa, o jogo tá virando castigo e não divertimento, pois não se tem espaço suficiente no jogo e pedem a cada evento itens absurdos e impossíveis para se concluir os eventos e ganhar por exemplo uma linha no pé de feijão. Penso em abandonar o jogo, pois invisto e não vejo resultado.

--manu2012-- aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Rui,

espero que te encontres bem!
    Entendo o seu desabafo.
    Temos de continuar a levar o jogo na brincadeira, aproveitar o que mais gostamos nele.
    Eu também não termino todos os eventos porque não consigo, não tenho tempo..
    Então vou-me divertindo com outros objetivos.
    Completar missões, vender no Mercado para comprar o que preciso.. Tudo depende do que o distrai mais.
    Lamento ler que pretende desistir. Espero apenas, que se continue a divertir e não deixe que o jogo o stress.

3. Ruilemke

Ruilemke Autor activo

Obrigado e só fico pensando que os produtores do jogo não pensam que as pessoas também tem seus afazeres diários e portanto não conseguindo realizar a maioria das missões por falta de tempo, gostaria que eles pudessem ler o que estou escrevendo. abraço

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Rui,

os programadores lêm tudo que nós moderadores repassamos, por isso acredite que eles lêm.
    Nós Moderadores somos jogadores como vocês. Veja, eu não terminei 2 das missões, não tive tempo.
    Ficarei sem os up's do item, sem uma das decorações e sem a nuvem.
    Paciência. Também fiquei triste, porque gostaria de ter.
    Mas não pudemos, nem devemos viver para o jogo.
    Desta vez não conseguiu, acredite que na próxima consegue. Cada um tem a sua experiência e eu falo-lhe da minha.
    Espero ainda que possa reconsiderar e continuar a jogar, ao seu ritmo.

Bom jogo!

5. normab.s.

normab.s. Promessa

Abraço, valeu.

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, e o tópico ja cumpriu com seu propósito de você expressar sua opinião sobre o jogo, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico na área de ajuda que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.