Jogo travando

Discussão em 'Arquivo: FAQ' iniciada por telmalima, 25 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. telmalima

    telmalima Candidato

    Boa tarde! Impossível iniciar um evento com esse problema de lentidão, não abre nada, até dar erro e fechar.

    Previsão para voltar ao normal?

    Tá complicado mesmo, só nos resta esperar.

    Eu poderia dizer que, na minha opinião, este seria o melhor evento, pois amo montar quebra-cabeças! Mas, sinceramente, está impossível! Não tem como continuar, esta travando muito, as peças não mudam de posição, trava e quando fecho e saio, elas não estão mais no lugar, está muito difícil. Vou esperar uma posição dos moderadores e só assim continuarei no evento.

    Alguém deveria nos posicionar sobre o que está acontecendo, assim evitávamos de perder tempo.

    Eu jogo Farmerama desde outubro de 2010, eu amo! É preciso amar muito um jogo para suportar o que vem ocorrendo de uns 2 anos pra cá, tantas invasões, lentidão, jogo fora do ar, etc. Ultimamente quando anuncia um novo evento eu já fico preocupada de como vai correr e não é a toa.

    Este evento esta travando demais, eu não consigo finalizar um quebra-cabeça sem ter que reiniciar a fazenda, pelo menos umas 5 ou 6 vezes. Já teria concluído se não fosse isso! Triste.
     
    Última edição: 26 Janeiro 2024
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa tarde, telmalima.
    A equipa técnica está ciente dos problemas de lentidão que estamos a enfrentar e está a trabalhar para encontrar uma solução o mais rapidamente possível.

    teresamocosta e Anokas56, apaguei os vossos posts porque configuram invasão de tópico. Caso tenham alguma dúvida que pretendam ver esclarecida, peço-vos que abram o vosso próprio tópico aqui nesta secção.


    telmalima, posso ajudar em algo mais?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. telmalima

    telmalima Candidato

    Continuamos com o jogo travando, não consigo concluir o evento, alguma posição de quando irá normalizar?
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno telmalima.

    Temos sempre que esperar uma posição da equipe de desenvolvedores, para só então publicarmos um anúncio oficial, pedimos desculpa pelo demora.

    Deixo o link do anúncio para que possa se informar:

    https://board-pt.farmerama.com/threads/problemas-de-acesso-ao-jogo.42501/

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  5. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    upload_2024-2-4_12-42-25.png
     
  6. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de Fevereiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.