jogo travando

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mummecidinha, 19 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

1- demora a logar
    2- demora para mudar de cenário
    3-quando clicar para fazer as entregas trava
    4- quando se entrega não completa (já vi que será colocado no inventario,pois estou acompanhando)

já esta totalmente limpo os caches
    fez duas horas que estou nesta luta para conseguir completar.....

vai demorar para resolverem todos os problemas

mummecidinhaId: 10359435

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boa tarde, mummecidinha

Não há relatos vindos da BP a respeito de lentidão no jogo. Nem sempre os problemas são os caches. Pode ser a conexão da sua internet, vírus no seu pc, necessidade de formatação, etc... Tente utilizar o navegador Mozilla Firefox, caso não seja esse o que costuma usar. Ele é o mais indicado e que dá menos problemas no acesso aos jogos da BP

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo a autora, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

o problema não é a conexão pois fiz o teste do pin.....não há virus no meu Pc, pois uso o melhor e tenho um programa de trava , então sendo assim agradeço o seu desempenho em responder

grata
    mummecidinhaId: 10359435

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Não há mesmo nada que possamos fazer, infelizmente. A lentidão depende de cada computador e do seu estado!

Como está esclarecida, encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias. Surgindo outra dúvida, queira abrir novo tópico, por gentileza!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.