jogo trancando

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por carmoandre, 30 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carmoandre

carmoandre Promessa

colocaram evento novo.... começou o problema que ja tive no evento de natal.... tranca a roda nao funciona... ja atualizem... limpei o cash... fiz os procedimentos padrão... e cade... ??? na reclamacao que fiz do evento de natal a ninaclara me respondeu que nao tinha nenhum problema... e agora qual sera ??? por que o jogo quando carrega trava... quando consigo abrir a roda nao consigo fazer ela rodar.... e ai ???

Usuário: carmoandre Id: 20878274

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Caro carmoandre,

Não recebemos nenhum comunicado a respeito de problema de travamento ou algo do tipo. Infelizmente, se já seguiu os procedimentos de limpeza e não resultou, sugiro que tente outro navegador que não seja o que está acostumado a usar.
    Nem sempre os problemas de lentidão, travamento e afins tem a BP ou seus servidores por 'culpados', digamos assim. Por vezes é sua internet ou computador, infelizmente!

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. carmoandre

carmoandre Promessa

(Mr.Bean) nao quero ser estupido mas é sempre a mesma historinha.... qual tu quer que eu use.... tenho o mozila.... o chome.... Opera.... e o internet explorer.... faça sua escolha e lhe mando um print da situacao.... tenho faculdade de informatica... trabalho fazendo programacao... mais alguma explicacao ... obrigado e aguardo....

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Caro carmoandre,

A escolha é sua, já que é você quem irá usar! Para você pode ser sempre a mesma história, mas é essa é a real situação. Nem sempre a culpa é do jogo, lembre-se disso. Se é formado em informática, siga os procedimentos necessários pois ao que tudo indica o problema é sim no seu pc.

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. carmoandre

carmoandre Promessa

a duvida nao esta esclarecida... pois nao resolveu o problema... e verdadeiros lideres resolvem problemas e nao os criam... aguardo solucao....

6. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Caro carmoandre,

Eu sinceramente sinto pena desse seu pensamento. Não há o que fazer a respeito, você goste ou não. No momento não estamos enfrentando nenhum problema de travamento/lentidão.

Dúvida esclarecida?

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu acessei a sua conta, fui a roda da sorte sem nenhum problema, sai, fui a cidade cliquei no pavilhão, cliquei no evento em curso e não tive nenhum problema também, voltei ao terreno principal, cliquei no temporizador de eventos, cliquei no ícone do evento em curso, ele se abriu para mim também sem nenhum problema, o jogo não trancou, não teve nenhum problema, como você poderá ver nas imagens abaixo, o problema não é do jogo, siga os procedimentos abaixo de limpeza de cache e flash player.

Como limpar o cache do navegador

Como limpar o cache do Flash Player

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

8. InOff

InOff Imperador

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.