Feedback Jogo dos Queijos

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 4 Setembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Jogo de Queijos".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

1.1.png

.

Última edição: 4 Setembro 2024
  2. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... vendo a Faq constato que há um engano... os dois drops, Lata de Leite e Cortador de Queijo saem dos três terrenos da fazenda: Terreno Principal, Prado Selvagem e Clareira (verifiquei isso em Faqs de outros Foruns)... a Faq deste Forum indica que o drop Cortador de Queijo sai dos três terrenos de Bahamarama o que está errado... só assinalo o fato porque pode prejudicar os fazendeiros que não olham outros Foruns

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde P___P___, obrigado pela observação, já corrigi a FAQ.

P___P___ aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Embora não tenha visto G.r.a.n.d.e.s... prêmios, tem muitos prêmios de SF, o que me agradou M.u.i.t.o. :p
    Embora eu ainda nem tenha entrado no Evento de Cromos e nem saiba bem como fazê-lo, o evento é uma oportunidade de conseguirmos os itens importantes para esse evento de Cromos.
    Ah! Andei a dar uma olhada na FAQ e parece que, dessa vez, as Moedas de Estrelas dadas no evento dá para pegar todos os prêmios oferecidos. :p
    Obrigado P_P_ pela informação. Estava muito animado com informação de que os Cortadores de Queijo sairia nos campos da Ilha, o que seria um reforço a mais ao evento; Tanto que usei plantas de longa duração em todos os terrenos da Ilha. xD Mas, tudo bem. Vamos ver se não temos problemas de drops.

Ah! Como de costume, não havia lido direito a FAQ e só agora vi numa FAQ que são necessários cerca de 23.400 plantas, Bolinhas de Queijo, o que vai dificultar bastante a conclusão do evento, pois a planta tem um tempo maior de duração que é de 6h. Já ativei o bónus de plantas que tenho, mas acho que os programadores precisam repensar os eventos, pois estamos a vivenciar um sequência de eventos por demais exigentes e complicados.

Última edição: 6 Setembro 2024
    fyfymagina e marianadavid aprovam isto.
  5. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Graças ao bom trabalho do meu irmão, o evento está praticamente concluído por aqui. Já pegamos a fileira de nuvens e alguns itens da Lojinha que achamos importantes; Agora só falta as duas últimas entregas, o que deveremos fazer na próxima colheita. Achei muito chique a dancinha dos dragões. Abraços a todos e um Bom Domingo a todos nós!
    Voltei para dizer que o evento foi concluído por aqui também! :inlove:

Última edição: 8 Setembro 2024
  6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Por aqui, evento concluído! Com os bónus de plantas que usei, deu para concluir o evento praticamente com um coupon de 48h de auxiliares: Bom Demais! Não me lembro de ter concluído um evento tão rápido. :D
    Se as moedas não deram para pegar todos os prêmios, como eu imaginava(errei nos cálculos :wuerg:), deu para pegar tudo o que eu desejava. ;) Como de costume, é preciso selecionar os itens da Loja, uma vez que quase sempre dão moedas a menos das que precisamos para pegar todos os itens da Loja.
    O Bom do evento foi que liberaram a Clareira para a colheita de drops e isso foi fundamental para a conclusão do evento de forma tão rápida: usei plantas de longa duração por lá. :p Gostei de fazer o evento! Legal!
    Bom evento e um Ótimo Domingo para todos! :inlove: