jogo das setas do cupido - urgente

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beatriz_20665, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estive fora o fim de semana mas antes de ir deixei a fabricar as 25 flechas que faltavam para terminar o jogo, acontece que hoje ao rebentar os balões do mini jogo rebentei um preto e fiquei sem a totalidade das flechas para acabar o mini jogo, gostaria de saber tenho de voltar ao mini jogo ou seja rebentar os 25 balões ou basta rebentar o que faltou?

Não sei o que falta porque não diz lá, só rebentei um escuro, só gasta uma flecha ou o escuro gasta mais?

Respondam-me ás duas questões por favor com urgência.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia Beatriz,

Para completar a tarefa é preciso que estoure os 25 balões da última etapa, se não o fizer não terá o evento concluído por completo, por isso é uma boa estratégia ter flechas a mais do que a quantidade balões a estourar.

Só gasta se uma flecha por balão, qualquer que seja.

Como está na FAQ:
    Dia dos Namorados

6
    25 Flechas do Cupido
    Precisa estourar 25 balões
    com a
    imagem do Teco/Julieta no
    Mini Jogo​
    36.000 PEs
    16.000 ML/MC
    25 Super Forragens
    01 Fileira de Nuvens do Evento​
    Fazenda
    Nível 03​
    Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. Paul desculpe isso não me esclareceu, o que eu quero saber é se posso só rebentar o que faltou rebentar ou se tenho de voltar ao inicio do jogo? e fabricar as 25 novamente?

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Não é necessário começar de novo, volte à última etapa com as flechas necessárias e estoure a quantidade de balões do Teco que lhe faltam para completar a tarefa.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. Obrigada Paul Farmer, fiquei esclarecida, pode fechar o tópico.

Tenha um bom dia!

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia a ti também Beatriz.

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.