Jardim

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 2 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Não sei se estou no sitio certo, mas não tenho mais como por os objetos decorativos no jardim por falta de espaço o que faço? Gostaria que me ajudassem.

Usuário: loira2013Id: 33612228

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá loira!

Como não tem mais espaço no jardim, pode optar por pôr os itens decorativos nos restantes terrenos. Se não quiser, pode usar alguns nas fileiras de nuvens em que se pode colocar itens aleatórios, ou também na ilha do tesouro. Nem todos os itens são na ilha do tesouro, os que não derem apareceram bloqueados no inventário.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. loira2013

loira2013 Mestre

Esta esclarecido sim amiga Sofia, mas não poderia aumentar o jardim? Porque os outros terrenos ja n cabem mais muita coisa sobram itens ate que são ja proprio deles e eu como ainda n consegui desbloquear mais terrenos das ilhas Barrhamas fica dificil, voces poderiam facilitar mais um pouco porque trabalhamos duro na fazenda para que as coisas aconteçam e ainda nos faltam muitas coisas... Obrg e tenha um bom trabalho!!
    Atenciosamente,

Usuário: loira2013Id: 33612228

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá loira2013,

A questão de modificações nos jogo cabem unicamente à BigPoint, criadora e mantenedora do Farmerama, nós da moderação, voluntariamente, auxiliamos nas dúvidas e buscamos dar apoio aos jogadores no que for preciso para o bom andamento do jogo e do Fórum.

Então nós da moderação não podemos lhe auxiliar neste caso de aumento de espaços no jogo, pode procurar alguma das ideias em Banco de ideias e melhorias e expressar esta sua ideia de alguma forma.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. loira2013

loira2013 Mestre

ok obrigada pode encerrar o topico.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.