Jardim do alquimista

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by cserran1, Apr 24, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. cserran1

cserran1 Candidato

Boa tarde,

Pretendo um esclarecimento sobre a mecânica deste evento... há a possibilidade de conseguirmos todos os prémios se preenchermos todos os vasos, independentemente da ordem em que os fazemos, ou temos de seguir alguma ordem específica para os obtermos todos?
    Caso tenhamos de seguir uma ordem, quer dizer que se os vasos forem preenchidos com uma combinação padrão, mesmo que esses vasos fizessem parte de outra combinação padrão não seleccionada não temos como ganhar os prémios desse segundo padrão?

Obrigada
    Bom jogo

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Independentemente da ordem a que seja feita, no final se tiver todos os vasos plantados, significa que foi logo recebendo os presentes de cada vaso, assim como das sequências que foi fazendo.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. cserran1

cserran1 Candidato

Quando disse "assim como das sequências que foi fazendo" significa que só obtenho os prémios das sequências que eu escolher/seleccionar no momento das entrega?
    Se completar os vasos todos um a um, mas sem escolher uma sequência, recebo os prémios das sequências todas na mesma porque preenchi os vasos? Era essa a minha dúvida inicial que não ficou claro para mim.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, cserran1.

Cada vaso tem seu prêmio individual, então, independentemente se fizer ou não uma sequência de vasos, irá receber o prêmio de cada vaso plantado. Depois, se quiser ir plantando mais vasos para formar sequências, vai ganhar os prêmios das sequências formadas também.

Deixo aqui a faq para mais detalhes: Evento - Jardim do Alquimista

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. cserran1

cserran1 Candidato

Acho que não percebeu a minha dúvida ainda... o que quero saber é se é possível ganhar todas as recompensas extra. As dos vasos individuais eu sei que sim, mas o que não entendi é se conseguimos ganhar as recompensas extras todas, uma vez que quando completamos uma sequência os vasos ficam plantados. Logo se queremos fazer uma outra sequência onde os vasos já estejam todos plantados porque faziam parte de sequências anteriores, se mesmo assim podemos ganhar os prémios da nova sequência. Esta resposta pode influenciar a ordem em que entregamos os produtos.

6. * RosaDourada *

Boa noite,
    Nós estamos a entender a dúvida e estamos a responder. Não está é a entender a nossa resposta ;)

Vamos lá por partes...

• Cada vaso tem um prémio individual - sempre que entregar o pedido nesse vamos recebe o prémio desse vaso.
    • Quanto às sequências...

Como pode ver pela imagem acima, a 1º sequência já foi realizada, sendo que na sequência que se pretende fazer agora, já não é necessário plantar novamente aqueles vasos.
    Quando o jogador realizar a ultima sequência, onde tem todo o quadro preenchido, significa que já fez todas as outras sequências e por isso já ganhou os prémios anteriores à ultima sequência.
    Para um jogador que não irá terminar o evento, a ordem importa, para que assim consiga fazer o maior número de sequências e ganhar mais prémios.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

7. cserran1

cserran1 Candidato

Quer dizer que não preciso de escolher a sequência que quero, desde que preencha os vasos todos automaticamente ganho os prémios extra todos, certo?

8. * RosaDourada *

Bom noite,
    Sim.
    Ao teres todos os vasos plantados, significa que ganhaste todos os prémios individuais e todas as sequências.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

9. cserran1

cserran1 Candidato

Sim, agora fiquei esclarecida e mais descansada.
    Obrigada e bom jogo

10. * RosaDourada *

Bom dia

Obrigado pelo retorno.
    Como já encontrou o artesanato, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

11. * RosaDourada *

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.