Feedback Jardim de Infância

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 7 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Jardim de Infância, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

díndice faq.png

xx10.png

2. francyptc

francyptc Comissário

Bom gostei dos itens de decoração e dos pontos que a nuvem dá.
    Gosto de eventos em que tenha a possibilidade de se pular alguns caso queira.
    Apesar que para conseguir todos os itens e a nuvem irei pular somente a 2 e 3 etapa da prata.
    Achei a quantidade pedida um um tanto razoável. Irei precisar de:
    Cordeirinho: 41
    Patinho: 60
    Ovelha marrom: 17
    Pato real: 36
    Ovelha negra: 16
    Pato com crista: 16
    Papinha Pera/Aveia: 24
    Papinha Maça/Aveia: 36
    Papinha Funcho: 72
    Papinha Cenoura: 94
    Lembrando que vou pular algumas etapas então essa quantidade sera para minha conclusão.
    Espero que de para vender algumas crias no mercado e ganhar um pouco de dinheiro
    Feedback positivo
    Bom jogo a todos
    Bom evento amanhã
    Fran

3. tmss-13

tmss-13 Guest

O evento me parece razoável e como sempre vou fazer.Boa sorte a todos e vão ver que conseguem.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    As quantidades pedidas parecem-me razoáveis tendo em conta os prémios.
    Para já, pretendo concluir apenas as etapas 2 e 6 na totalidade (que dão as árvores misteriosas e os currais misteriosos, respetivamente), portanto, só farei a tarefa de prata das restantes. Depois, se tiver tempo, farei as tarefas de ouro e dimante da primeira etapa, para ganhar mais alguns bilhetes festivos (já que não os posso comprar).
    Boa sorte a todos.

jedfjedf1996

5. Helô51

Helô51 Comandante

Achei uma ótima estratégia, acho que vou fazer o mesmo.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Vamos aguardar o inicio do evento,mas me parece um evento relativamente fácil

7. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa noite, o evento será fácil de para quem tiver 212 forragem para faze-lo por completo
    A melhor maneira é fazer a prata primeiro e depois decidir o que buscar
    boa sorte a todos

bibilipe aprova isto.
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Que fofos esses bebês adorei!!!!
    Gosto muito de eventos com procriações, acho super fácil principalmente usando os artesanatos... fica super rápido terminar antes do tempo previsto. Bom evento a todos!!

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Gosto muito desses eventos de procriações por serem bem fáceis e oferecerem alguns prêmios bem legais. :p Imagine se eu perderia prêmios como: árvores e currais enigmáticos?... Uma fileira de nuvens que dá PEs para a Ilha?... :music: Bilhetes festivos?... Auxiliares?... Hummm... é claro que não, Uai!... xD Só falta o Baby Boom! E eu vou esperá-lo chegar, é claro. Aí a festa fica completa! Perfeita!
    Abraços e boa sorte para todos nós!

sissy222 e Ana_Lu aprovam isto.
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Preparando aqui meus estoques...boa sorte e ótimo evento a todos!

Josefilosofo aprova isto.
  11. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Este evento eu vou fazer.
    Na minha opinião tem uma das características de que mais gosto em eventos: poder escolher as etapas que mais nos interessam, poder irmos «preparando» as coisas com calma, só arriscar a nuvem se estivermos interessados e já tivermos os objectos para colocar nela e assim não arriscando mais uma fileira a cinzento...
    E depois, não ocupa os moinhos todos porque podem fazer-se as papinhas em ambos e levam pouco tempo, portanto, se estivermos a precisar urgentemente de um moinho há sempre o outro.
    Não ter de desmanchar a fazenda e não depender de drop-itens, para quem me conheça, sabe que é uma imensa mais-valia para mim e um incentivo a que faça o evento.
    Eu já comecei a preparar-me. Não preciso de plantar nenhuma das plantas pedidas, nem para as papinhas nem para entrega porque as tenho em quantidade mais do que suficiente. Mas irei plantar duas levas de cada uma, mesmo assim, para não fica com stocks diminuídos. Os meus dois moinhos estão já a fabricar as papinhas necessárias para chegar às etapas que me interessam. Depois, se me apetecer continuar e fazer o evento todo, farei o resto pois fazem-se bem depressa. Os currais de patos e de ovelhas estão todos a funcionar tendo parado temporariamente a produção de penas e de lã. Amanhã comprarei alguma forragem, aproveitando os saldos. No sábado estará tudo preparadinho e é só pôr os patinhos e ovelhinhas a serem papás.
    Não sei se farei todo o evento porque quero aproveitar babyboom e forragem para procriar outros animais cujas tarefas de procriação foram ficando para trás. Mas pelo menos as etapas que mais me interessam farei.

O evento parece-me muito equilibrado entre o que é pedido e as recompensas. Parabéns.
    Boa sorte a todos.

Última edição: 8 Outubro 2015
  12. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Que bom! Já está bem preparada!

Bom jogo!

13. isabra46

isabra46 Veterano

E eu já tenho os itens e a nuvem,agora o resto do evento vou deixar para fazer amanhã
    Evento fácil e gostoso de fazer
    Nota 10,como este venham mais
    Bom jogo
    TéTé

14. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Os itens e a nuvem já estão lá no céu da minha fazenda.
    Para as etapas que pulei já tenho os bichos e agora durante a noite a papinha de cenoura vai se fazendo,amanhã é só entregar e...evento terminado
    Gostei,evento fácil e bom de fazer
    Nota 10
    Bom jogo
    Francisco

15. malpertuis

malpertuis Entendido

A nuvem e os itens já estão do lado de cá
    Logo à tardinha venho acabar o resto pois a papinha de cenoura ainda demora a estar pronta
    Evento fácil mas deu prazer fazer
    Nota 10
    Bom jogo
    Mateus

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Uau... parabéns meu vizinho!
    Eu só agora iniciei o evento mas acredito que o farei com tranquilidade.

17. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Evento muito fácil, como seria maravilhoso se a maioria fossem assim, sem stress, sem dropssssssss, hahaha!
    Já tenho quase todas as papinhas prontas, e o restante dos itens eu já tenho, só me faltaram as crias mesmo, adorei esse evento, muito inspirador ao jogo!
    Bom dia e boa sorte a todos.

18. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Ainda não comecei, sem pressas e sem stress! Com a ajuda do baby boom melhor ainda!

Kathemarlen aprova isto.
  19. ANALU79

ANALU79 Veterano

Evento super tranquilo pra mim , estou quase concluindo apesar de não ter muitas super forragens ,o fato de espiar as fofocas com antecedência me fez buscar pelas crias no mercado ainda quando estavam a um bom preço .
    Gosto de ventos rápidos ! Feedback positivo !

Obrigada aos vizinhos que sempre me dão aquela força ! :inlove:

-zeantonio- e sissy222 aprovam isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Ainda não iniciei o evento, continuo à espera que comece o Baby Boom. Como não sei até que ponto as minhas ovelhas chegaram, ainda não fiz nenhuma papinha.
    Boa evento!

Helô51 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.