jardim da ilha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por veracarioca, 31 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Bom dia, posto todos os dias como me é indicado pois podem fechar o tópico e fico a var navios.Mais de uma semana e não vejo solução !
    Comprei o produto e sumiu, como posso confiar?
    veracariocaID: 5122533
     
  2. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Vera, bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Não há necessidade de vires todos os dias, uma vez que o tópico está encaminhado para resposta nossa - Moderação. Não será fechado, pode ficar tranquila.
    Peço que acompanhes o tópico e que tenhas um pouco mais de paciência, por favor!
    Obrigada!!!!

    Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
  3. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia veracarica, como vai?

    Não esquecemos do seu caso, mas será necessário que nos forneça mais dados.
    *Por exemplo, você diz que comprou o produto, comprou como?
    *Precisamos saber quais aviões você tinha, por favor escreva o nome deles, pode utilizar as imagens deixadas por nossas colaboradoras no início do tópico.
    *Como conseguiu estes 02 aviões (troca, presente), precisamos que nos diga o nick name do jogador que possa ter te presenteado.
    * Quantos aviões você tinha (sem contar os da nuvem), quantos sumiram e quantos ainda tem?

    Aguardamos seu retorno para darmos seguimento na verificação.

    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

     
  4. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Bom dia
    AINDA aguardando...
    veracariocaID: 5122533
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Vera, bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Peço, por favor, que não utilizes letras maiúsculas no fórum, está bem?
    Não obtivemos nenhuma resposta, as perguntas deixadas acima.
    Vou refazê-las e aguardar seu retorno:
    "*Por exemplo, você diz que comprou o produto, comprou como?
    *Precisamos saber quais aviões você tinha, por favor escreva o nome deles, pode utilizar as imagens deixadas por nossas colaboradoras no início do tópico.
    *Como conseguiu estes 02 aviões (troca, presente), precisamos que nos diga o nick name do jogador que possa ter te presenteado.
    * Quantos aviões você tinha (sem contar os da nuvem), quantos sumiram e quantos ainda tem?

    Aguardamos seu retorno para darmos seguimento na verificação."


    Tópico aguardando o retorno da autora do tópico para verificação por parte da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
  6. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Já não sei mais como classificar: falta de respeito para com o jogador ,descaso, deboche???
    Não é possível tanta incompetência, estou aguardando uma solução, não blá blá blá constantes no fórum !
    Sei que a resposta será a mesma, aguardem ....
    veracariocaID: 5122533

    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/jardim-da-ilha.23829/
    Estou há dias reclamando dos “moderadores” que nunca resolvem os problemas do jogador, basta “alguém” (será que existe) interessado pelo consumidor-jogador, para ver o desrespeito do site,
    Não vou me estender mais, o link acima fala por si : comprei um produto e fui roubada!
    Aonde reclamar??
    BÔCA NO TROMBONE !
    veracariocaID: 5122533
     
    Última edição por moderador: 14 Novembro 2016
  7. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Vera, bom dia!
    Muito triste com as letrinhas que deixaste.
    Principalmente porque não deixaste as informações que precisamos.
    Sinto que te sintas assim a nosso respeito, reamente sinto muito.
    Não concordo com nada do que escreveste.
    Aguardarei somente as informações solicitadas.
    Por favor, leia as postagens anteriores e retorne com as informações.
    Grata por seu tempo e pela leitura que, espero, faças.
    Obrigada!
    Excelente semana!


    Tópico aguardando o retorno da autora do tópico para verificação por parte da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
    assan1111 aprova isto.
  8. veracarioca

    veracarioca Magnata

    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/jardim-da-ilha.23829/
    Estou há dias reclamando dos “moderadores” que nunca resolvem os problemas do jogador, basta “alguém” (será que existe) interessado pelo consumidor-jogador, para ver o desrespeito do site,
    Não vou me estender mais, o link acima fala por si : comprei um produto e fui roubada!
    Aonde reclamar??
    BÔCA NO TROMBONE !
    veracariocaID: 5122533
     
  9. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Vera, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Cuidado com as letras em maiúsculo, não são permitidas no fórum, está bem?
    Para uma melhor organização do fórum, mesclei suas postagens para mantê-las todas juntas ao tópico principal.
    Onde estão as informações que precisamos?
    Aguardamos seu retorno.
    Obrigada!

    Tópico aguardando o retorno da autora do tópico para verificação por parte da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
  10. veracarioca

    veracarioca Magnata

    AGUARDANDO
    veracariocaID: 5122533
     
  11. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Vera, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Repetindo minha postagem:
    Cuidado com as letras em maiúsculo, não são permitidas no fórum, está bem?
    Para uma melhor organização do fórum, mesclei suas postagens para mantê-las todas juntas ao tópico principal.
    Onde estão as informações que precisamos?
    Quanto mais rápido trouxer as informações, mais rapidamente teremos solução para sua questão.
    Aguardamos seu retorno.
    Obrigada!

    Tópico aguardando o retorno da autora do tópico para verificação por parte da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
  12. veracarioca

    veracarioca Magnata

    NA ESPERA !!!!!
    veracariocaID: 5122533
     
  13. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Cara veracarica,

    Enquanto não nos responder as perguntas abaixo, não há como prosseguirmos com a verificação da sua conta. Ainda não há um retorno para o seu caso por que você se nega a ler e a responder o que lhe foi solicitado.

    Se não nos ajudar não há como podermos lhe ajudar. Não basta apenas vir ao tópico e escrever em letras garrafais que está "aguardando", que está "esperando", isso e aquilo, se você não se digna a ler os retornos que lhe postamos.
    Se não responder ao que lhe perguntamos, eu encerrarei esse tópico, pois se não nos ajudar, não temos como ajuda-la.
    As questões que precisamos de suas respostas estão abaixo.


    *Por exemplo, você diz que comprou o produto, comprou como?
    *Precisamos saber quais aviões você tinha, por favor escreva o nome deles, pode utilizar as imagens deixadas por nossas colaboradoras no início do tópico.
    *Como conseguiu estes 02 aviões (troca, presente), precisamos que nos diga o nick name do jogador que possa ter te presenteado.
    * Quantos aviões você tinha (sem contar os da nuvem), quantos sumiram e quantos ainda tem?

    Aguardamos seu retorno para darmos seguimento na verificação.
     
  14. veracarioca

    veracarioca Magnata

    comprei duplo pacote, duplos aviões, 4 foram para a nuvem, e lá estão;os outros 4 coloquei no jardim,dias depois, esvasiei o jardim para recolocar itens que me dessem mais plátamos, quando fui recoloca-los, só restava o cor de rosa, os outros sumiram.
    Foram comprados no pacote os porcos sabem voar...até agora, quem voou fui eu, meus aviões sumiram só tenho o rosa agora
    boa noite.
     
  15. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá veracarioca, tudo bem?

    Na verdade voce não comprou como afirma, comprar é com MCs, GRs ou até mesmo o dinheiro real, o certo em afirmar é que voce ganhou como premio concluindo o evento "os porcos sabem voar".
    Entenda, informações vagas e confusas sempre acabam por demorar as verificações , pois os responsáveis pela qual vão procurar em locais conforme a descrição dos fatos que nos trazem.

    Numa próxima, assim como fez agora deixa o máximo de detalhes, certo?! ;)

    Vou repassar aos meus superiores todas as informações que deste e assim dar continuidade

    Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da Moderação.


    Pedimos por favor, que "não" responda após a resposta da moderação,
    Caso tenha a mesma duvida que o autor ,abra um tópico para si.

    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  16. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Vera, bom dia!
    Espero que teu final de semana tenha sido ótimo.
    Obrigada por deixar informações. Foram úteis e imprescindíveis para solucionarmos a questão.
    O evento em que os itens aparecem - Os porcos sabem voar - não concedeu duplicidade, ou seja: somente teríamos os itens para completar a fileira de nuvens do evento.
    Caso houvessem ofertas no G&T poderíamos tê-los adquirido, assim como forma de presente no mesmo.
    Fora isso, não seria possível comprá-los com pacotes, conforme comentas.
    Provavelmente fizeste confusão.
    Aguardaremos seu retorno.

    Tópico aguardando o retorno da autora.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
  17. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Como não? estavam no jardim, retirei tudo do jardim para repor só ítens que me interessavam, apenas 1 avião retornou, os outros sumiram, os da árvore lá estão...quer me dizer agora porque tenho um avião a mais?comprei sim! Sumiram, estavam no jardim e voavam
    veracariocaID: 5122533
     
  18. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, veracarioca.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Como já foi dito antes, no evento não ganhamos os itens em duplicidade.
    Somente um de cada onde colocaríamos na nuvem.


    Houve um evento de G&T dia 28 a 31, poderia informar por gentileza se você trocou
    ou ganhou os aviões neste evento ?


    Tópico aguardando o retorno do jogor.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora
     
  19. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Não sei se ganhei ou troquei, o fato é que eu tinha 4 aviões no jardim (além dos 4 da nuvem);limpei o jardim para colocar itens que me dessem mais pe, sumiram ,restou apenas 1
    veracariocaID: 5122533

    no aguardo
    veracariocaID: 5122533
     
    Última edição por moderador: 22 Novembro 2016
  20. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Vera!

    Mesclei os seus posts pois não é permitido postar mensagens seguidas. Sempre que precisar de acrescentar algo ao seu post inicial utilize a ferramenta Editar que se encontra ao fundo do seu post.

    Irei enviar nova verificação para sabermos se recebeu os aviões através do G&T. Peço-lhe que aguarde por novas informações.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.