jardim celeste

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por carmoandre, 30 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carmoandre

carmoandre Promessa

ao termino do evento de advento... ganhemos uma fileira no pe de feijao... jardim celeste... mas ja testei varios itens do tamanho solicitado e nenhum ele aceita... podemos resolver ??? o S-Moderator isahrocha me respondeu no topico que foi fechado https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/pe-de-feijao.13339/#post-139231 que vai produtos de tamanho 1x2 ..... removi varios do meu jardim e tentei colocar la na fileira... nenhum é aceito.... se verificar no historico ai verao que removi itens do jardim tentei colocar la nao deu e coloquei de volta no jardim.... tenho no inventario por exemplo praia artificial que tem o tamanho 1x2 e nao aceita... e ai ?????

Usuário: carmoandre Id: 20878274

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Caro carmoandre,

Vou enviar esse caso para ser verificado. Peço que aguarde um retorno, por gentileza!

Tópico em verificação. Não respondam após a moderação!!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. carmoandre

carmoandre Promessa

obrigado e aguardo.....

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Caro fazendeiro,

Peço que aguarde e não responda após a moderação para evitar mensagens desnecessárias. Assim que for verificado será respondido. Obrigado!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu verifiquei a sua conta e você não tem itens 1X2 no inventário para serem colocados na linha de nuvens do advento de natal, o item praia artificial, não foi habilitado para ser colocado nas fileiras de nuvens.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. carmoandre

carmoandre Promessa

NinaClara removi 4 itens do jardim... 2 urso mumia... e uma julieta doente de amor... e um romeu doente de amor... ja que a praia nao aceita... o que acho injusto.... tenta colocar os 4 itens ....

7. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu verifiquei a sua conta, julieta doente de amor, e romeu doente de amor, são upgrades, e upgrades sozinhos não podem ser colocados nas nuvens, as nuvens só os aceitam quando estiverem agregados com a base, isto é, quando estiverem completos. Não encontrei urso múmia no seu inventário.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

8. carmoandre

carmoandre Promessa

NinaClara nao entendo o que esta acontecendo.... entrei nela agora esta la os ursos mumias... desde o mesmo dia que removi a julieta e o romeu.... produtos estes que estou recolocando ao jardim... ja que nao posso usar na fileira celeste... mas os 2 urso mumia deixei no inventario... continuam la.... se olhar no que foi feito na farmerama... veras que no mesmo momento que retirei o romeu e a julieta retirei os 2 ursos... to te falando nina que o troço ta ficando maluco... e ai nao é meu pc... pois nao tenho como manipular os 2 ursos.... obrigado e aguardo NinaClara

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Noite carmoandre,

Agradecemos pelo seu retorno, e digo que a nossa TL NinaClara tem os recursos para avaliar as contas e verificar o que se tem nelas e o quê se poderá fazer ou utilizar, entendo que pedes uma outra verificação quanto aos ursos múmias, vou solicitar, pedimos que aguarde.

Enquanto isto peço que faças a gentileza corrija o tamanho de sua assinatura que ainda está fora das regras quanto ao tamanho que deve ser de no máximo 500x320.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

10. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Agora sim haviam os 2 ursos múmias no seu inventário, e eu já coloquei os 2 na fileira de nuvens do advento, não há problemas com a sua conta, o seu jogo está correto e funcionando bem.

A Moderação agradece.

11. carmoandre

carmoandre Promessa

NinaClara eu removi mais 2 e tmb uma caneca de cerveja gigante... ai fecha o total de 5 itens... tento colocar eles nao aceita... vi que conseguiu colocar 2 urso mumia... mas se tu olhar naqueles historico de movimentacao vera que no mesmo dia que removi o romeu e a julieta removi esses dois urso... ai agorinha removi mais 2 e tmb uma caneca... veja se consegue colocar eles pra mim... obrigado...

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Noite,

Vou fazer a solicitação para Nina.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

13. carmoandre

carmoandre Promessa

NinaClara preciso que leia com atencao... conforme minha reclamacao no inicio deste topico... acredito que foi terca feira dia 30 a noite... removi 2 urso mumia e um romeu e uma julieta ... do jardim... para tentar colocar na fileira de nuvens... eu nao sei como nem onde... mas nao me aparecem esses 2 urso mumia... pois hoje a tarde removi mais 2 urso mumia... que ao total eu possuo 4 deste iten.. e uma caneca de cerveja... pois me disseste que up grade nao da la na fileira... ai tu conseguiu hoje colocar 2 urso pra mim... mas entao os que tu colocou hoje a tarde foi os que removi do jardim da ilha hoje a tarde... e nao os que tinha removido na terca do jardim normal... pois olhei agora e la so tenho a caneca... nao aparecem os 2 ursos... o que me da a entender que colocaste hoje a tarde os que removi hoje... sendo que os de terca estao sumidos... consegue verificar isso pra mim.... ???

14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos pelos detalhes a mais, e já foi solicitado à NinaClara que faça a verificação, pedimos que siga aguardando, obrigado.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

15. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e nos históricos constam que possuí 3 ursos múmias, 2 eu coloquei na fileira de nuvem e 1 se encontra no jardim da ilha Bahamarama, a caneca de cerveja não está habilitada para colocar na fileira de nuvens, alguns itens não se encaixam em algumas fileiras de nuvens, e a caneca de cerveja é um deles. Não há itens disponíveis no seu inventário para serem colocados na fileira de nuvens.

A Moderação agradece.

16. carmoandre

carmoandre Promessa

ok... nina obrigado pela atencao disposta... vc é sempre... vc.... a mesma ninaclara que la atraz fazia parte da linha de frente... hoje é o ponto mais alto da retaguarda... e nao perdeu a essencia... parabens pela sempre atencao e humildade... e sei que nao é o local correto... seria no canto da fofoca... mas como esta o portugues ... nunca mais vi nada de postagem dele...

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

carmoandre,

Agradecemos seu retorno, contudo fica a dúvida se seu caso aqui já poderia ser encerrado, vamos aguardar que faças a gentileza de nos retornar com a resposta se sua dúvida foi esclarecida e resolvida.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a) carmoandre,

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a)
    no que for necessário.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

19. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.