jardim celeste

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por antonioangelodasilva, 6 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. oi gente não ia ser bom que o jardim celeste fosse aberto a parti de um nível sem precisar ativar no pavilhão quando a pessoa chegar no nível 30 o jardim celeste abre assim a gente conseguiria ter o jardim celeste sem precisa fazer a missão.:)

priscila_oliveira aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde antonioangelodasilva, agradecemos a sua Ideia e vamos esperar mais comentários de outros fazendeiros!

3. A minha ideia sobre isso é um bocado diferente... Eu acho que a mecânica do jogo é sempre essa: sempre que queremos desbloquear uma coisa, temos de fazer uma missão! Isso já é secante!
    Porque não fazer outra coisa diferente? Talvez um Mini-game, tipo o do Oktoberfest ou a Feira do Renzo. Isso seria muito mais atrativo e o jogo seria mais variado! Ter missões para desbloquear tudo o que nos aparece à frente já é "velho"! O Farmerama está a crescer, por isso tem de mudar também para coisas mais "modernas". Quem é que não gosta de Mini-games? Recebemos recompensas e tudo! É também disso que o Farmerama precisa! Novas mecânicas! E rápido!
    Eu ainda não consegui desbloquear o Jardim Celeste porque não consigo arranjar os 3 Morcegos Gulosos, nem os 3 Porcos Selvagens. Eu já tenho o Touro em Chamas pois desbloqueio numa Runa. Eu queria mesmo o Jardim Celeste, mas eu recuso-me a gastar a minha superforragem toda. A minha única opção é comprá-los no mercado. Talvez assim eu consiga.
    Parabéns pela ideia!

Ronimacci e priscila_oliveira aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pela sua opinião bem elaborada e concisa, aguardamos mais comentários!

5. netuno9000

netuno9000 Vigilante

concordo com voçe TheLigzyLizard,e tem eventos que e´mais esperançoso em currais,doces e etc.Como o procriacao de cucos,a gente so´gasta super forragem em 4 crias,ja´para desbloquear a ruma e´um sacrificio!

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários e aguardamos outras mais.

7. Ronimacci

Ronimacci Aprendiz

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Realmente, seria uma boa ideia, obrigada pelas sugestões de todos e vamos aguardar novos fazendeiros a dar a sua...

9. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    Concordo com esta ideia, no entanto acho que devia ser como diz o TheLigzyLizzard: devia ser um mini-game ou coisa do género, pois ter de fazer uma missão para desbloquear o que quer que seja já cansa um bocado.
    Para mim, isso já não faz diferença, uma vez que já tenho o jardim celestial há muito.Mas para os jogadores que ainda não desbloquearam o jardim celeste, entendo que desbloquear o jardim celeste fazendo um mini-game em vez de uma missão talvez fosse mais divertido e dinêmico e não desse ao Farmerama uma dinâmica tão "secante".
    Aqui fica a minha opinião, que vale o que vale.
    No entanto, parabéns ao antonioangelodasilva por ter tido esta ideia.

jedfjedf1996

antonioangelodasilva aprova isto.
  10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários e aguardamos outras mais.

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.