Janelas travadas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 1 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Fui fazer a fase 1 do Evento dos Pirilampos e fiz como me dizia o site: deixar a junção de três fileiras para o final, para fazer as três simultaneamente. Mas eu não conseguia complementar as fileiras, pois as janelas das fileiras não abriam... abri outras e não consegui fechar a sequência de 3 fileiras. Não entendi o porquê de as janelas não abrirem para a entrega dos itens. Acabei obrigado a fazer a junção sem concluir as 3 fileiras e recebi duas moedas. Eu já havia desistido do evento. Mas a pedido da Moderadora eu postei para verificação, ainda que não acredite que vá resolver nada. Mas vamos lá...
    josefilosofo
    id: 17821030

Última edição: 1 Maio 2016
  2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá JoséFilósofo,
    Boa noite!
    Espero que estejas bem.
    Realmente, quando vi seu feedback e comentaste sobre a entrega de linhas acesas de lanternas de pirilampos e do recebimento de somente duas moedas, sugeri a abertura do tópico para verificação, até porque por lá não seria possível fazê-lo.
    Que bom que abriste o tópico.
    Quando houve o congelamento das janelas/ travaram atualizas-te a página?
    É necessário, quando isto ocorre que o façamos, além da limpeza do cache de memória, para que não hajam informações que após retrocedem.
    Já fizeste os procedimentos que comentei? Continua a mesma numeração quanto as moedas? Preciso de um retorno para que minha superior possa verificar o que ocorreu.
    Fico no aguardo de um retorno.
    Desde já, agradeço.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Depois de tentar abrir outras janelas, acabei abrindo a que estava na junção das três fileiras... Não tinha como fazer nada a não ser responder ao que me pedia: entregar o pedido da janela da junção das três fileiras. Se eu saísse para fazer a limpeza do encache eu perderia tudo o que tinha entregue. Ou seja: não tinha como desfazer o que tinha feito. Eu tentei tudo... E eu tinha feito limpeza de cache a pouco tempo.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Josefilosofo!

Por favor, deixe seu ID e usuário por fora da assinatura, para podermos te encaminhar a uma verificação detalhada!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Toda a invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

josefilosofo
    ID; 17821030

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde José!

Irei enviar o teu problema para verificação, peço-te que aguardes.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Joséfilosofo, não compreendi bem sua questão por isto vou fazer mais algumas perguntas para tentarmos chegar a um entendimento para a verificação.

Em que fase os lampiões travaram?
    Quando travaram quais os produtos solicitavam nelas?
    Foi somente nesta fase que aconteceu tal fato ou voltou a ter o mesmo problema em outras fases?

Em alguns lampiões que solicitam as plantas do evento a quantidade é a mesma, quando estamos em um lampião e clicamos em outro que pede da mesma planta temos mesmo a impressão que nada aconteceu porque os dados solicitados não mudam, será que foi isto que você viu?

Desculpe tantas perguntas, mas é preciso entendermos bem para prosseguirmos com a verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Muito obrigado, DininhaDias, e aos demais pela atenção. Realmente são muitas perguntas... E estou estressado demais para pensar racionalmente no momento. E estou sendo sincero. Nem me lembro mais o que pedia ou o que não abria...
    Abri esse tópico por sugestão, mas eu não esperava e nem espero que isso vá resolver o meu problema; O evento é mesmo complexo demais! É como um jogo de xadrez( e eu detesto esse tipo de jogo), onde as jogadas têm que ser bem elaboradas, calculadas. Peço desculpas por ter postado. Vocês já têm trabalho demais e eu arrumando mais um. Pode fechar o tópico. Já dei como perdida mesmo a primeira etapa. Como perdido o evento, pois não me será possível concluir o evento, infelizmente. Mas tudo bem. Isso é apenas um jogo e nem devia estar me estressando por isso. Abraços e bom trabalho para vocês aí.

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Josefilosofo!

Obrigada pelo retorno. Ao seu pedido , fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida ou queira dar continuidade ao mesmo assunto , abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

tmp_22430-proxy.php-1165064376.png

10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.