ivento do calendário de quiosque de sumos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por JMGC70, 27 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

bom dia,apanhei todos os copos do evento do calendário do quiosque hoje foi o ultimo que me deu 16 super forragens,mas não me deixa levantar os prémios das caixas,porque o oitavo copo que me deu 10moedas ontem estava bem hoje esta aberto só que tem uma cruz azul e pede-me 10 girareis para o abrir novamente,eu tenho outra quinta e recebi os prémios todos,mas já noutros eventos parecidos tem acontecido o mesmo,não é justo depois de levantar o prémio ele passado 6 dias me pesa 10 girareis para o abrir novamente.com os comprimentos JMGC70, ID:39712661.

mais uma vez bom dia,enviei uma mensagem ás 10 horas sobre o evento do calendário do quiosque de sumos,queria saber se tenho direito a resposta ou não,até agora não tenho resposta,obrigado ID:39712661

Última edição por moderador: 27 Junho 2018
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, JMGC70

Peço que, sempre que precisar editar uma postagem já feita, que clique em editar, pois assim evita postagens seguidas, o que não é permitido.

Como está esse sinal de mais [​IMG], indica que um dos copos não foi aberto e, com isso, não consegue abrir as caixas finais.
    Também não abri um dos copos, mas paguei com girarreis e assim já consegui abrir as caixas.

Pode acontecer de passar do horário de abertura dos copos e o conteúdo ficar visível, fazendo com que se possa pensar que aquele copo foi aberto quando não foi ou até se a coleta foi feita em algum momento em que a página estava aberta mas precisava ser atualizada, por exemplo.

Neste caso, só pagando o copo não aberto com girarreis.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

boa tarde,ponto nº1 tenho duas quintas sempre abri os copos há mesma hora numa e noutra,nesta hoje fui abrir o ultimo copo,e o copo que dá 10 moedas está travado depois de já ter sido aberto há dias e ainda ontem não estava travado há qualquer coisa que ai não estão a perceber ou o problema é do invento,pela razão que se o copo já foi aberto há vários dias e só hoje que é o ultimo copo é que fica travado,mas na outra quinta não estava travado,volto a dizer que quando abria numa abria na outra,ponto nº2,eu até pagava os 10 girareis se não tivessem retirado a compra de girareis por mensagem,sou reformado por invalidez e não tenho conta bancaria,recebo por cheque por isso fiquei privado de comprar girareis,mas pronto tudo bem.obrigado JMGC70 ID-39712661

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, JMGC70

Entendo que é chato não conseguir abrir todos os presentes, mas pode acontecer.

Com relação a forma de compra, pode ser que tenha a opção de boleto, por exemplo, para que possa realizar o pagamento sem precisar de conta.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.